Cap 14

4.9K 306 69
                                    

Narradora💕

Mike: Princesa Nour? - diz o guarda costas de Nour entrando em seu quarto após não obter resposta quando bateu na porta. - Meu Deus! - ele exclama ao ver a princesa no chão. - princesa Nour! Alteza por favor fale comigo! - o guarda coloca a princesa na cama e se ajoelha ao seu lado. - princesa por favor fale comigo!

...

Nour abre os olhos lentamente.

Mike: Graças a Deus! O que houve? - pergunta o guarda olhando o rosto pálido da princesa.

Nour: Eu não sei....

Mike: como assim? - a princesa começa a explicar o que ocorreu enquanto estava sozinha. - temos que contar a sua família.

Nour: Não! Não quero contar nada a eles! Mike, me prometa que o que falei aqui morre aqui! É uma ordem! - o guarda assente e sai do quarto da princesa.

...

Sina: Terra chamando Joshua! - ela joga uma almofada na cara do gêmeo.

Josh: o que é?!

Sav: Grosso! - Josh suspira.

Josh: desculpa gente. - ele se deita na cama do quarto de Sina. - eu só.....

Sofya: pensando na Cinderela?

Foi assim que os irmãos apelidaram a linda dama que conversou com Josh na noite do baile e que assim como a história da princesa, foi embora a meia noite e deixou o sapatinho.

Josh: sim. Mas também....

Sina: na menina da faculdade?

Josh: sim. Any, como se chama a menina da faculdade, parece diferente, ela mora aqui e não tinha nem idéia de quem eu sou.... mas a Cinderela..... é meiga também, tem um bom papo, é fácil conversar com ela...

Jaden: você está confuso certo?

Josh: muito. Eu preciso pensar. Vou dar uma volta.

Sav: cuidado - alerta a lady Savannah.

Josh: Sempre. - e com isso Josh sai do quarto da gêmea. - Agustín, me acompanhe por favor. - o segurança assente, eles entram no carro e vão passeando pelas ruas desertas de Lítalia.

Estava de noite, umas nove e meia da noite e a esse horário, os estabelecimentos estão abertos mas com pouco movimento. A maioria das pessoas já em suas casas.

Josh: pare naquela praça Agus. - o segurança para na praça e o príncipe desce. - fique aqui.

O príncipe sai do carro e senta em um banco quando um soluço alto o chama atenção, de primeira o príncipe acha que não é nada, mas quando ele escura sussurros e soluços misturados e deduz que há alguém chorando, ele procura com cautela e seus olhos param em uma árvore onde um vulto cacheado abraçava as pernas e chorava com força, o corpo da moça tremia com violência como se tivesse tendo uma convulsão.

Josh se aproxima com calma e para ao lado da moça.

Any: por favor leve tudo mas não me machuque.

Josh: Não vou machucar-lhe - ele se ajoelha ao lado da moça. - é a menina da faculdade certo? Any?

Any: sim.

Josh: por que chorava Any?

Any: duvido que vá querer saber. Não quero te encher com meus problemas.

Josh: está tudo bem. Não me importo.

Any: faz seis meses que perdi minha mãe. Por isso eu sai do Canadá. Sentia tanta falta dela que tudo me sufocava, eu só queria parar de sofrer, mas quando vim pra cá, um aperto constante toma conta do meu peito e me machuca porque é como se eu tivesse dividindo a dor com alguém que eu não sei quem é.

Josh: eu acho que entendo. - a cacheada se vira para ele.

Any: entende?

Josh: perdi meu irmão a menos de um mês e ele deixou muitas coisas, responsabilidades para as quais eu não me sentia preparado, meus irmãos e minha prima sofrem, eu me sinto na obrigação de ser forte por eles. Mas parece que eu divido essa dor também com a noiva dele. Nour sofre muito com a morte de Jonah e acho que divido essa dor com ela.

Any: faz sentido....

Josh: ei! Tudo que eu falo faz sentido! - a cacheada ri levemente.

Any: acredito.

Josh: não se culpe por sofrer, é normal, você só não pode deixar que essa dor vença você.

Any: obrigada.... - o príncipe abraça a morena de lado.

...

Any: é aqui. - diz Any assim que o carro para em frente a casa dela.

Josh: espero que possamos nos ver novamente.

Any: não quero manchar sua imagem. - Josh a olha confuso. - você é um príncipe e eu uma simples plebéia.

Josh: são apenas rótulos. Espero que a gente possa ser amigos.

Any: tudo bem. - ela sorri e sai do carro.

Jojo: Que sorriso é esse?

Any: meu sorriso de todos os dias!

Jojo: não mente pra mim Anyelly!

Any: eu estou normal Jô - ela dá um beijo na testa da amiga e sobe para seu quarto.

Depois de tomar um banho, Any coloca essa roupa 👇

Deita na cama e sorri por ter conversado mais uma vez com o príncipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deita na cama e sorri por ter conversado mais uma vez com o príncipe. Mas seu sorriso murcha ao lembrar que ele provavelmente esquecerá dela no dia seguinte.

...

A Princesa Perdida 《Concluída》Onde histórias criam vida. Descubra agora