Narradora💕
Todos já jantaram e agora estão conversando sobre diversos assuntos.
Alex e Sofya estão alheios a toda e qualquer conversa que os demais estão tendo pois conversam sobre assuntos em comum.
Sofya: Admiro sua amizade com as meninas.
Alex: Obrigado, as vezes nem acredito que elas são minhas amigas, aquelas três são muito doidas mas são como minhas irmãs.
Sofya: Dá pra ver que são muito unidos, apesar das brigas, vocês se amam, é quase como eu e Jaden. Podemos nos odiar e sair no tapa a cada dois segundos mas.... ele me protege. Assim como todos.
Alex: e é lindo de se ver, pelas mensagens do grupo outro dia deu pra ver que ele e Josh ficam com medo de ver você namorando.
Sofya: acho que é mais proteção de irmãos mais velhos. Eu sofri por amor uma vez e acho que eles tem medo que isso se repita.
Alex: entendo, Any, Joalin e Diarra são assim também, elas espantam qualquer garota que ousa falar comigo.
Sofya: Sério? - pergunta a princesa.
Alex: Sim, teve uma vez que....
Flashback on
As aulas graças ao meu bom Deus acabaram, saio da sala com Madelyn e vamos para a frente do prédio onde combinei de encontrar as meninas.
Made: Gostei da aula, mas já vi que vou ter dificuldade com a matéria.
Alex: Relaxa, as vezes parece difícil mas não é. - sinto um braço em volta do meu pescoço.
Jojo: quem é a vadia?
Meu Deus.
Alex: essa é a Madelyn, uma colega de classe.
Diarra: Idade, altura, ano de nascimento, habilitação, endereço, RG, CPF, identidade e a merda toda!
Senhor me tira daqui.
Eu quero enfiar minha cara num bueiro!
Any: anda minha filha!
Made: Alex.... a gente se fala depois.
Flashback off
Sofya: Meu Deus! - a princesa começa a rir alto.
Alex: e quem disse que ela falou comigo depois? - Sofya continua rindo.
Sav: parece que eles se deram bem. - Diz a Lady Savannah olhando Sofya e Alex rindo.
Jaden: eu vou acabar com essa palhaçada agora! - ele se levanta.
Shiv: Sentado! Agora! - o príncipe Jaden volta a se sentar ao lado da noiva.
Josh: eu concordo, Alex é um bom rapaz, eu confio nele.
Bailey: E eu em você!
Noah: exato! A Any não tem irmãos mais velhos mas pode ter certeza que a primeira bola fora eu te arrebento!
Yoon: credo.
Hina: vocês são muito brutos!
Krys: uns bobos! - todos riem e Any olha para Nour que estava ao seu lado.
A mesma se encontrava tremendo e suada e aparentemente com dificuldades para respirar.
Outra crise de ansiedade.
Any olha para Joalin e é como se conversassem com olhares e Any pega a mão de Nour.
Ao terminar de cantar Any e Nour respiram fundo. Mas Nour respira aliviada por ter se livrado da crise, já Any respira preocupada.Nour: eu estou bem.
Any: Mas eu não! Quanto tempo? - Any pode ter sido grossa mas estava preocupada demais para prestar atenção no tom de voz que usa.
Nour: a um tempinho.
Any: quanto tempo?! - pergunta de novo respirando fundo e se segurando para não explodir.
Nour: dois meses. - Any e Joalin olham incrédulas para Nour enquanto todos os outros estão confusos.
Any: dois meses..... tem noção de que isso é perigoso certo? - pergunta com calma.
Nour: Eu achei que ia passar.
Any: Nour - Any respira fundo. - o que você teve aqui não foi uma mera crise de pânico, você teve uma crise de ansiedade! - a família de Nour a olha assustada. - ansiedade não se cura do dia pra noite! Tanto ansiedade como depressão não se curam assim! Não se curam sozinhos! Sabe por que? - Nour nega. - porque quanto mais você tenta sozinha mais essas vozes na sua cabeça te atacam! Quando você acha que conseguiu essas vozes voltam com força, quando você acha que conseguiu a vida te derruba, quando você acha que conseguiu seu corpo te trai, quando você acha que conseguiu os pensamentos suicidas vem com mais força! Você, precisa de ajuda! Seus amigos e sua família estão aqui pra você! Eu estou aqui pra você! - Os Soares sorriem orgulhosamente diante das palavras de Any.
Mas os sorrisos se desmancham ao lembrar que Nour acaba de ter uma crise de ansiedade.
Any: a partir de amanhã, você vai a um psicólogo. - Any diz decidida.
Nour: Não! Eu não posso desabafar com você?
Any: eu não sou especialista Nour! Eu sou sua amiga, e como amiga eu digo que o melhor para você é ir á um psicólogo e depois - Any olha para cada membro da família de Nour que a encaravam sérios. - se resolver com eles.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida 《Concluída》
FanfictionA não muito tempo, no reino de Margianni nasceu uma linda princesa, a família real, bem como todos no Reino fizeram festas, deram presentes e homenagearam a nova integrante da família real. Mas como tudo que é bom dia pouco, a menina, dado o nome de...