Maria Sabina Urrea May Hidalgo Ardakani Thomas Paliwal Soares
N//A: sobrenome que só a peste! Sei nem como vou lembrar disso tudo depois!
Saby: licença, eu posso narrar?
N//A: quieta fuinha eu estou falando!
Saby: repara na audácia da cidadã.
N//A: EU QUERO FALAR!
Saby: Fale!
N//A: então guys, amo vocês.
Saby: essa novela toda pra falar isso?
N//A: querida, assim como vocês eu tenho fãs! A diferença é que você é talentosa, linda, perfeita e a rainha, eu sou uma fanfiqueira. Agora vai narrar!
Acordo tomo banho, com a ajuda das minhas criadas, faço minhas higienes pessoais coloco essa roupa 👇
Esses vestidos são lindos mas são muito desconfortáveis, desconfortáveis até demais. Minha mãe dizia que quando casou com meu pai ela não tinha a mínima paciência de usar esses vestidos pesados. Minha mãe era camponesa, ela e meu pai se conheceram quando ela estava cercada por lobos, ele matou os lobos e a levou para casa.
As vezes sonho em ter um amor como o dele, gosto de Pepe, ele é um rapaz excelente, e muito companheiro, mas não o conheço tão bem assim.
Noah: essa cara de boba é por quê? - as vezes o Noah é insuportável.
Mas fazer o que? É meu irmão gêmeo.
Saby: só estou imitando o jeito que você fica perto da Sina. - ele fecha a expressão na hora. - Ava maninho, não diga que eu fui a única que notou que você é completamente louco por Sina.
Noah: é.... sou louco por ela, mas ela não está nem aí para mim. Esse noivado para ela é uma obrigação. Eu não vou forçá-la a me amar.
Saby: sabe que pode conquistar ela né?
Noah: como?
Saby: Noah, você é o rapaz mas belo, gentil, doce, simpático, talentoso e criativo que conheço. Meu irmão, você conseguiu me reconquistar mesmo depois de ter jogado meu tajin no lixo. Passou dois meses fazendo tudo para conseguir meu perdão. Noah - seguro sua mão. - é quase impossível não se apaixonar por você, é um galanteador maninho! - ele ri.
Noah: você é a melhor irmã do mundo todinho.
Saby: espera até as meninas ouvirem isso. - rimos juntos e nos abraçamos. - vai atrás da Sina.
Noah: eu vou. - ele sai do meu quarto.
Shiv: é uma conselheira e tanto Saby. - Shiv diz entrando em meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida 《Concluída》
FanfictionA não muito tempo, no reino de Margianni nasceu uma linda princesa, a família real, bem como todos no Reino fizeram festas, deram presentes e homenagearam a nova integrante da família real. Mas como tudo que é bom dia pouco, a menina, dado o nome de...