Cap 24

5.2K 344 51
                                    

Narradora💕

N//A: CHEGUEI MEUS FILHOTES!

Saby: Num tinha apelido melhor não?

N//A: Sempre você! E não! Estou aceitando idéias, tem alguma?

Saby: Não

N//A: ENTÃO PRONTO CACETE!

Depois que o príncipe Josh e a princesa Nour voltaram para seus respectivos palácios, a princesa toma um banho rápido e coloca essa roupa 👇

Depois que o príncipe Josh e a princesa Nour voltaram para seus respectivos palácios, a princesa toma um banho rápido e coloca essa roupa 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vai jantar com sua família.

Em meio a sobremesa o celular de Nour apita sem parar, a mesma olha para os pais que assentem e a mesma pega o celular.

Whatsapp on

Grupo: É nois no let's go

Any💖

Jojo🇫🇮

Alex🇪🇸

Di🇬🇭

Josh❤

Any💖:  Ô BANDO DE PESTE! Menos o Josh e a Nour. EU QUERO SABER QUEM FOI O SEM FUTURO QUE COMEU MINHA TORTA DE MORANGO! O PAU VAI TORAR NA CARA DE ALGUÉM!

Nour inconscientemente ria.

Jojo🇫🇮: PARE DE GRITAR AMADA! RETARDADA?! OLHOU SE ESSA DROGA NÃO ESTÁ NA GELADEIRA?!

Any💖: QUEM GRITANDO É VOCÊ! POR DEUS JOALIN VIIVI SOFIA LOUKAMAA, EU NÃO SOU O ALEX! É CLARO QUE OLHEI NA GELADEIRA!

Alex🇪🇸: PODEM PARAR DE ME DIFAMAR?!

Di🇬🇭: BUAAAAAAAAAAAAAA

Any💖: vai a outra demente! O que foi?

Di🇬🇭: QUEBREI MINHA UNHA!

Alex🇪🇸: correção: eu quebrei a unha, você quase arrancou o próprio dedo!

Nour gargalha altamente chamando atenção de sua família.

Di🇬🇭: Eu não sou retardada a esse ponto!

Alex🇪🇸: Claro que é! Uma pessoa mais dramática que você não existe!

Você: A Sabina

Jojo🇫🇮: ela é dramática?

Você: Dramática? Ela é o drama em pessoa! Uma vez ela mordeu o dedo, xingou dente por dente e depois começou a chorar agarrada no Noah.

Any💖: KAKAKAKAKAKAKAKAKKA

Nour sorri mais ainda, ela tinha feito Any rir. Até hoje, apenas Any e seus amigos a fizeram rir, fazê-los rir foi um prato para Nour.

Josh❤: alguém me explica?! Os rolês de vocês são muito aleatórios! Uma fala da torta que sumiu, a outra berra feito uma gata parindo, o outro quebra a unha e a outra arranca o dedo.

Jojo🇫🇮: MANO AKAKAKKAKAKAKA

Nour ri ainda mais deixando seus parentes mais curiosos.

Você: tenho que ir beijos❤

Whatsapp off

Adam: quem era?

Nour: uns amigos que estão me ajudando.

Clara: por isso está tão feliz ultimamente filha?

Nour: Sim mamãe, eles são maravilhosos, me fazem rir e ainda são meus melhores amigos. - os olhos de Nour brilham ao falar dos novos amigos.

Nour conta o que aconteceu em todas as visitas feitas a Any e faz sua sorrir.

Clara: essa Any é um anjo.

Nour: Ela é mamãe. Uma amiga e tanto.

...

O jantar acabou, Nour sobe para seu quarto e logo após Sabina e Noah entram no aposento.

Nour: o que foi? - Ela perguntou tirando o desconfortável e alto sapato.

Saby: Quando é a próxima visita a Any?

Nour: Semana que vem.

Noah: podemos ir?

Nour: Ok..... vou avisar o Josh e a ela.

No Palácio de Lítalia, Josh estava em sua cama quando resolve fuçar nas redes sociais. Isso mesmo, ele tem redes sociais, mas ninguém sabe, a conta não tem foto e está privada, ninguém nem sonha que o príncipe tem Instagram. Ele resolve entrar no Instagram de Any.

...

A N//A vendo o desespero de vcs:

👁👄👁 AKAKAKAKAAKAKAKAKAKAA

A Princesa Perdida 《Concluída》Onde histórias criam vida. Descubra agora