Nome: Assault (Clarence Smith)
Afiliação: Unidade Assassina de Heróis
Moralidade: Mau
Cidadania: Estadunidense
Ocupação: Vilão (desaparecido desde janeiro de 2017)
Sexo: Masculino
Altura: Entre 1,70cm e 1,80cm
Resumo Rápido: Clarence Smith, mais conhecido como Assault, serve a Dr. Viktor como comandante da Unidade Assassina de Heróis.
Aparência: Assault possui cabelo loiro curto e espetado e olhos azuis nítidos, além de uma figura corporal de porte médio. Ele também é sempre visto usando uma armadura.
Personalidade: Assault é um indivíduo bastante calmo e descontraído. Ele tende a manter um comportamento confiante em relação aos outros, especialmente quando enfrenta inimigos em suas missões. Sob seu comportamento calmo, no entanto, está uma pessoa sádica, cruel e conivente, disposto a fazer o que for preciso para alcançar a vitória. Ele pode até matar seus próprios homens quando achar necessário. Ele também tende a jogar jogos mentais com seus inimigos, a fim de enfraquecê-los. Como uma pessoa faminta por poder, Assault despreza a amizade por considera-la fraca.
Habilidades:
- Habilidades Físicas aprimoradas: Assault, como os Saints, possui habilidades físicas de alto nível, estando muito acima de humanos normais.
- Armas de fogo: Como um soldado da UAH, Assault está armado da mais variada quantidade de armas de fogo.
- Armor: Líder da UAH, Assault possuí uma armadura diferente das dos demais sendo branca, negra com detalhes em azul e verde neon. Essa armadura possui dois círculos em suas cinturas onde ele tira adagas de combate, uma pistola de energia que dispara pequenos misseis e explosivos circulares.
- Phantom Armor: A armadura mais forte de Dr. Viktor dá força e resistência a Assault além de o equipar com uma espécie de bolsa capaz de se separar em várias lâminas ou canhões de energia. Elas também permitem que o homem alçasse voo.Curiosidades:
- Somos parecidos. Ambos perdemos alguém que amávamos muito cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biblioteca do Leão Negro
General FictionVocê tem permissão para estar aqui?! Bem-vindo a minha pequena biblioteca, aqui você tem informações sobre as minhas aventuras e sobre todos os heróis e vilões que eu conheci nos últimos anos. Se sinta a vontade para pegar o livro que quiser, contan...