Nome: Uno
Afiliação: Desconhecido
Moralidade: Neutro
Cidadania: Desconhecido
Ocupação: Herói Profissional / Assassino Profissional
Sexo: Masculino
Altura: Desconhecida
Resumo Rápido: Uno é meu mestre, sendo o homem que me criou. Mesmo sendo um herói, ele detém o título de Assassino Mais Forte do Mundo.
Aparência: Uno é levemente bronzeado, com cabelos espetados pretos e costeletas finas. Sua roupa principal é um terno todo preto, com uma camisa amarela de mangas compridas e gravata preta com um chapéu escuro que segura seu cabelo.
Personalidade: Mesmo entre os Rank-S, ele é considerado o mais forte, assumindo várias vezes o papel de líder da equipe. Uno permanece confiante e calmo ao longo de qualquer situação. Ele também é sádico e muitas vezes brinca com seus alunos. Uno é travesso, gosta de fazer brincadeiras e, geralmente, semear o caos por diversão. O temperamento de Uno é formidável e intimamente o suficiente para que seus inimigos, normalmente impassíveis tenham expressado apreensão em resposta a ele.
Habilidades:
- Trasnsmorfo: Um animal que muda de forma e a principal arma de Uno, também seu parceiro.
Força aprimorada: Uno tem força física muito superior à de um herói normal. Já vi ele derrubar prédios sem mostrar nenhum esforço.
Leitura: Uno consegue ler mentes das pessoas ao redor dele sem muita dificuldade.
Especialista em Furtividade: Uno consegue esconder sua presença de forma perfeita, conseguindo pegar qualquer oponente desprevenido. Ele chama isso de Técnica da Sombra.Zoolingualismo: Especificamente insetos. Uno usa vários tipos de insetos sazonais para espionar e coletar informações.
Alteração de Realidade: Seu poder principal é alterar a realidade de acordo com sua vontade. Quanto maior a mudança, maior o intervalo de uso. Ele pode fazer coisas pequenas como fazer dias de neve no Brasil, até mesmo invocar meteoros e criar constelações inteiras dentro de seu chapéu. Sua maior demonstração de poder foi eliminar um exército de robôs da existência com um estalar de dedos.Curiosidades:
- Dorme de olhos abertos quando bebe.- Tem mestrado em matemática.
- Adora café expresso e milho.
- Sua vida se resume em comer, me dar aulas e fazer manutenção em armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biblioteca do Leão Negro
General FictionVocê tem permissão para estar aqui?! Bem-vindo a minha pequena biblioteca, aqui você tem informações sobre as minhas aventuras e sobre todos os heróis e vilões que eu conheci nos últimos anos. Se sinta a vontade para pegar o livro que quiser, contan...