Calamity

0 0 0
                                    

Nome: Calamity

Afiliação: CMA (1 ano)

Moralidade: Bem

Cidadania: Brasileira

Ocupação: Estudante do Curso de Heróis

Sexo: Feminino

Altura: 1,72cm

Resumo Rápido: Calamity é uma aprendiz de herói do CMA, estando no Rank-B.

Aparência: Calamity tem um longo cabelo preto com uma longa franja que cobre os olhos. Sua franja marca parte de sua visão como a mira de uma arma e é a razão de sua notável habilidade com armas de fogo. Calamity tem um olhar intenso que incomoda os outros, razão pela qual deixa crescer a franja.

Personalidade: Calamity é uma menina séria e estóica. Ele é muito calma e profissional e não fala muito. Como Rogue, ela foi comparada a um herói profissional e, embora as duas sejam muito semelhantes, Calamity é menos estoica do que Rogue. Por outro lado, Calamity percebe os pequenos detalhes das pessoas ao seu redor.

Habilidades:
- Tiro: Calamity é a melhor atiradora entre os alunos do CMA. Ela é excelente em cálculo espacial e, como tal, é incomparável em tiro de longa distância, o que Black Lightning costumava lhe dar tarefas mais complicadas do que os outros a cada período de teste, mas ela tem desvantagens quando se tratava de equilíbrio e visão cinética, que é mais a praia de Rogue. Suas habilidades já lhe renderam os elogios do Último Samurai, um exímio espadachim e um herói aposentado.

Curiosidades:
- Gosta de Ovos cozidos

- A matéria favorita dela é matemática

- Ela escuta hard punk escondida

- Gosta de arquitetura e trigonometria

Biblioteca do Leão Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora