Nome: Captain Phantom
Afiliação: Unidade Assassina de Heróis (até os 14 anos); CMA (1 e 2 ano); Black Wing ( 1 e 2 ano); Cruz de Prata (1 e 2 ano)
Moralidade: Bem
Cidadania: Brasileiro
Ocupação: Estudante do Curso de Heróis
Sexo: Masculino
Altura: 1,80cm
Resumo Rápido: Captain Phantom é um herói de Rank B e aluno do CMA. É um dos fundadores da Cruz de Prata e da Black Wing, sendo o meu Braço Direito dentro da escola.
Aparência: Captain Phantom é um garoto de estatura alta, com rosto masculino e cabelos castanhos penteados para trás. Phantom tem uma constituição muito musculosa, devido ao fato da força usada para conseguir manter seus poderes em linha.
Personalidade: Phantom mostrou ser uma pessoa muito gentil e sábia, porém tímida, que coloca mais ênfase em vencer uma luta usando força bruta. Phantom sente bastante orgulho em ser (autodenominado) meu Braço Direito, a quem ele devota sua lealdade.
Habilidades:
- Mudança de densidade corporal: Captain Phantom pode mudar a densidade de seu corpo, podendo ficar invulnerável ou intangível.- Especialista em combate corpo-a-corpo: Phantom é um lutador extremamente poderoso.
- Simplicidade: conforme observado por mim e por Lady, Phantom é capaz de seguir as instruções ao pé da letra e executá-las perfeitamente. O próprio Phantom afirma que é incapaz de se orientar, mas quer escolher por quem será controlado.
- Alta Resistência: Phantom, sem usar seus poderes, tem uma resistência espantosa, capaz de aguentar todos os meus ataques diretamente em seu corpo junto à algumas agulhas envenenadas de Red Sand e continuar em pé.
Curiosidades:
- Sua melhor matéria é Física- Sua alimentação é quase toda de arroz
- Tipo sanguíneo O
- Gosta de luta livre
- Seu rosto fica com feições mais femininas quando usa seus poderes de forma exagerada
- Seus poderes vem de uma suposta linhagem Elfica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biblioteca do Leão Negro
General FictionVocê tem permissão para estar aqui?! Bem-vindo a minha pequena biblioteca, aqui você tem informações sobre as minhas aventuras e sobre todos os heróis e vilões que eu conheci nos últimos anos. Se sinta a vontade para pegar o livro que quiser, contan...