Faker

0 0 0
                                    

Nome: Faker

Afiliação: CMA (1 ano); Force (1 ano); Cruz de Prata (1 ano)

Moralidade: Bem

Cidadania: Brasileira / Maranhense

Ocupação: Estudante do Curso de Heróis

Sexo: Feminino

Altura: 1,66cm

Resumo Rápido: Faker é uma heroína de Rank-B e aluna do CMA. É uma das fundadoras da Cruz de Prata e da Force.

Aparência: Faker é uma menina de longos cabelos cacheados, da qual ela se orgulha bastante. Sua pele é bem pálida, característica física que é causa das maiorias das piadas de seus companheiros.

Personalidade: Faker é extremamente vaidosa e confiante, acreditando em si mesmo e em suas habilidades como arqueira. Adora chamar a atenção dos outros alunos usando de sadismo contra seus oponentes. No entanto, sua verdadeira natureza frágil e covarde vai se revelando ao decorrer do tempo que passou com seus companheiros.

Habilidades:
- Invisibilidade: Faker consegue manipular o conceito de “transparência”, no qual ela consegue tornar ela e objetos que ela toca invisíveis durante um certo período de tempo.

- Especialista em arquearia: Faker é habilidosa em usar seu arco, sendo capaz de abater vários criminosos de uma vez sem prejudicar reféns. Combinado com a habilidade de tornar as flechas invisíveis, Faker se torna uma adversária habilidosa.

Produção de Áudio e Vídeo: Faker é apaixonada por essa área e também demonstrou habilidades nela.

Reconhecimento: Por causa de sua aparência simples e seu talento para dirigir e produzir, que lhe permitiu ter uma visão ampla, Faker é adequada para reconhecimento.

Curiosidades:
- Por conta da pele branca, Faker fica muito vermelha quando se movimenta muito, rendendo uns apelidos para ela.

- Sua matéria favorita é Biologia

- É do clube de filmes da escola

Biblioteca do Leão Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora