Último Samurai

0 0 0
                                    

Nome: Último Samurai

Afiliação: CMA

Moralidade: Bem

Cidadania: Brasileiro / Cearense

Ocupação: Diretor da Divisão de Engenharia (Armamentos) do CMA

Sexo: Masculino

Altura: 1,71cm

Resumo Rápido: Último Samurai é o Diretor da Divisão de Armamentos do CMA. Conhecido por ser o último samurai de seu tempo.

Aparência: O Diretor tem um físico muito bem construído, mostrando a aparência de um herói e mentor experiente. Ele tem cabelo grisalho curto e uma linha de olhos preta e profunda ao redor de seus olhos castanhos espetados. Sua idade avançada é perceptível pelas rugas em sua pele, como as maçãs do rosto salientes e o queixo claramente definido. Ele usa uma blusa de gola alta preta sob uma camisa branca desabotoada dobrada com um blazer preto, calças de terno que vincam nos tornozelos e sapatos pretos combinando, assim como luvas pretas. Ele usa um sobretudo cinza por cima das roupas.

Personalidade: Diretor é muito orgulhoso de sua escola e fica bravo quando alguém diz que seus alunos são fracos. Ele é muito perspicaz, muitas vezes vendo os sentimentos de seus alunos só pelo olhar, tendo uma natureza gentil.

Habilidades:
Espadachim Nato: O Diretor tem altas capacidades com a espada, sendo o último samurai da nossa geração. Não se sabe ao certo seu estilo de luta.

Curiosidades:
- Ele foi professor de muitos dos nossos mentores, sendo muito respeitado.

- Ele já enfrentou meu irmão, algo incrível já que ele era um dos nossos heróis favoritos quando éramos crianças.

- Mesmo parecendo meio bobo, ele conhece até mesmo as técnicas de assassinato de meu tutor.

Biblioteca do Leão Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora