Angel

3 0 0
                                    

Nome: Angel

Afiliação: CEB (1 ano)

Moralidade: Bem

Cidadania: Leste Europeu

Ocupação: Estudante do Curso de Heróis

Sexo: Feminino

Altura: Cerca de 1,50cm

Resumo Rápido: É uma das principais heroínas do CEB. Ela é uma Heroína Aprendiz Rank-B. Fez dupla comigo quando estudamos juntos. Espadachim notável. Grande poder oculto.

Aparência: Ela é uma jovem garota com curtos cabelos vermelhos amarrados com fitas acopladas a pequenos sinos e olhos castanhos. Sua figura é esbelta e incrível. Sua pele é muito pálida, descrevo como branca como a neve. Seu traje mais comum consiste de seu uniforme escolar, uma saia azul e botas pretas. Seu traje de batalha está sempre em constante mudança.

Personalidade: Vi Angel primeiro como uma menina reservada, movendo graciosamente e emitindo uma aura misteriosa. Ela era também era um pouco tímida e quieta. Ela também é compreensiva e não expressa tanto os seus sentimentos, mas é naturalmente gentil.
Quando criança, era uma menina ingênua e doce que se preocupava muito.

Habilidades:
- Manipulação da Água: É a habilidade de Angel como heróina. Ela é capaz de manipular a água para criar barreiras e usa-a para atacar.

- Água Congelante: Angel é capaz de congelar sua água, ou pelo menos uma pequena porção dela.

- Manipulação de Gelo: A segunda habilidade de Angel é a manipulação do gelo, embora a habilidade seja simplesmente um uso diferente da manipulação de água.

- Área de congelamento: Angel é capaz de congelar a área ao redor dela.

- Toque Congelante: Em sua forma Berserker, Angel congela tudo que toca, até mesmo o ar quando executa seus saltos criando plataformas de gelo.

- Lâminas Gêmeas: Angel usa esse Cube como equipamento. Sua  força com o equipamento é de alto nível conseguindo cortar várias árvores ao redor com um simples movimento.

Curiosidades:
- Ela busca vingança contra alguém...

- Ela tem um sotaque carregado pelo sueco ou alemão

- Tipo sanguíneo A

- Ela não sabe nadar

- Tem uma cicatriz nas costas

- Ela não é uma experiência do CEB

- Fica bêbada facilmente

- Sua bebida favorita é Chá de Maçã.

Biblioteca do Leão Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora