Light Gear

0 0 0
                                    

Nome: Light Gear

Afiliação: CMA (1 ano e 2 ano); Black Wing (1 ano e 2 ano); Cruz de Prata (1 ano e 2 ano)

Moralidade: Bem (idiota)

Cidadania: Brasileiro / Maranhense

Ocupação: Estudante do Curso de Heróis

Sexo: Masculino

Altura: 1,73cm

Resumo Rápido: Light Gear é um dos principais heróis da Cruz de Prata. Ele é um Herói Aprendiz Rank-A, sendo considerado o herói aprendiz mais rápido do Brasil. Ele é conhecido como o Prodígio da Luz.

Aparência: Light sempre veste um short azul, tênis esportivo e um colete branco com mangas. Light também tem uma cicatriz com dois pontos embaixo do queixo (que ele ganhou por lutar contra Anarquia durante a invasão) e cabelo preto curto e bagunçado. Parecendo ser magro debaixo de sua camisa, ele tem um físico surpreendentemente bem construído. Ele é aparentemente muito baixo e é sempre alvo das piadas de Marin por conta disso.

Personalidade: Light é considerado chato pela maioria das pessoas que encontra, mas por seus colegas, ele também é considerado como alguém querido para eles. Ele é mostrado para ser muito autoconfiante e vê a si mesmo no que diz respeito alto, mas muitas vezes ele acaba chorando por coisas pequenas.  Light se torna determinado a enfrentar seus medos para os seus amigos e entes queridos. Sempre animado e participativo, Light tem mania de se atrasar em reuniões e tarefas, pois sempre acaba dormindo bastante e acaba se esquecendo de suas tarefas.

Habilidades:
- Habilidade de combate corpo-a-corpo: Sua extraordinária velocidade e precisão, juntamente com sua aptidão de luta faz dele um dos lutadores mais perigosos no CMA. Ele possui grande força física, capaz de manter Black Dawn para baixo com apenas um pé, e é capaz de lutar igualmente com comigo e Phantom (individualmente). Light foi atingido por um golpe de Phantom, e é mostrado com poucos danos. Sua escala de poder é comparável à de Mirror Lady, que consegue desviar de golpes de Phantom com dificuldade.

- Super Sentidos: Ele também tem uma grande exatidão e precisão, como demonstrado quando ele atirou e destruiu a chave para as minhas algemas, enquanto ele ainda estava nas mãos de Time Sorcer a uma distância justa.

- Controle de Energia Luminosa: Light é capaz de deixar objetos passar por ele e reconstruir o seu corpo a partir de partículas de energia. Ele é capaz de se mover e atacar na velocidade da luz, e todos seus ataques se baseiam no elemento luz, tais como disparar rajadas de energia de seus dedos ou pés com exatidão e precisão extrema. Seu poder é muito destrutivo, causando enormes explosões e facilmente destrói edifícios. Ele também tem a capacidade de refletir-se, essencialmente, que se desloca de um local para outro a velocidade da luz. Devido ao seu poder, Light é possivelmente o homem mais rápido do mundo.

Curiosidades:
- Sua matéria favorita é Física.

- Só come porcaria

- Ele é muito bom desenhando

- Seu apelido principal é "Cabeção "

- Tem descendência árabe

- Deixou o cabelo crescer na Noite Sem Fim.

- É um prodígio. Começou no Rank-A junto com Lady e Mind.

Biblioteca do Leão Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora