Red Sand

0 0 0
                                    

Nome: Red Sand

Afiliação: CMA

Moralidade: Bem

Cidadania: Brasileiro / Maranhense

Ocupação: Estudante do Curso de Heróis

Sexo: Masculino

Altura: 1,70cm

Resumo Rápido: Red Sand é um herói do CMA de Rank-B.

Aparência: Ele é um adolescente alto, usando geralmente o uniforme da escola e um gorro branco.

Personalidade: Red Sand, ao contrário de Hunter, raramente fala. Ele costuma a discutir comigo e com Hunter, mostrando um lado sarcástico e zombador. Red Sand é um pouco excêntrico em relação ao seu comportamento, sendo desajeitado em atividades física.

Habilidades:
- Mestre em yo-yo: Red Sand usa dois yo-yos que ele manipula habilmente, usando agulhas e explosivos.

- Habilidades analíticas: Ele demonstrou ter habilidades de observação muito boas como eu, mas, ao contrário de mim, Sand está inclinado para dados estatísticos e análises em oposição ao conhecimento prático e emocional.

- Gerenciamento de risco: Quando alguns membros da classe foram infectados por um vírus desconhecido, Red Sand discordou da sugestão de Phantom de levar os colegas infectados para um hospital de cidade grande por causa dos fatores de risco associados ao vírus desconhecido e alta chance improvável de um antivírus eficaz.

- Especialista em explosivos: Red Sand é o gerente de explosivos da classe, pois ele memoriza facilmente o uso de explosivos quando designado por Black Lightning.

Curiosidades:
- Sua matéria favorita é Ciências no geral

Biblioteca do Leão Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora