Nome: Black Lightning
Afiliação: CMA
Moralidade: Bem
Cidadania: Brasileiro / Maranhense
Ocupação: Herói Profissional; Professor de Física e Matemática
Sexo: Masculino
Altura: 1,80cm
Resumo Rápido: Black Lightning é o professor de física e matemática do CMA, além de ser um herói profissional de Rank-A.
Aparência: Black Lightning é um homem negro elegante com cabelo preto bastante curto e sobrancelhas e olhos escuros penetrantes. Ele tem um corpo alto e musculoso. Ele se veste profissionalmente com um terno preto com uma camisa branca e uma gravata preta. Ele é descrito como sendo "legal" por nós alunos.
Personalidade: Black Lightning é um homem rigoroso, mas gentil, embora mantenha distância entre ele e nós alunos devido ao seu status de agente e ao seu próprio profissionalismo. Ele também é extremamente denso quando se trata de amor, mas não é tão alheio a ponto de não descobrir eventualmente. Embora pareça distante, ele não é completamente desprovido de emoção e parece ser capaz de expressar felicidade muito raramente; mais notavelmente, durante situações violentas
Habilidades:
- Super Velocidade: O poder de Black Lightning é aumentar sua velocidade, conseguindo até mesmo impressionar vilões e heróis de classe alta. Não se sabe ao certo o quão rápido ele pode chegar.- Mestre Combatente Corpo a Corpo: Black Lightning está no auge de sua habilidade física, sendo capaz de combater amadores armados, alunos e até mesmo o profissionais. Ele tem uma habilidade física monstruosa, quase considerada desumana. Por trás de seu comportamento calmo, ele tem o desejo de lutar, como se vê quando raramente sorri porque está na ofensiva, seja caçando a turma em um jogo de policiais e ladrões ou lutando seriamente contra vilões. Acredito que a verdadeira razão de sua força é a "profunda raiva escondida em seu coração".
- Especialista em Armas: Lightning é bem versado em várias armas, de corpo a corpo a armas de longo alcance, ele é capaz de usá-las ao máximo, mesmo contra inimigos poderosos.
- Resistência: Black Lightning tem uma resistência imensa, capaz de suportar um gás potente o suficiente para derrubar um elefante e pode se recuperar de seus efeitos mais rápido do que o tempo pretendido.
Curiosidades:
- Seu animal favorito são cachorros, principalmente os grandes- Seu "tipo" de mulher é a ideal para batalha
- Só é visto comendo miojo e hambúrgueres
- Seu sorriso dá medo
- Professora Recover considera ele "à prova de sedução "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biblioteca do Leão Negro
General FictionVocê tem permissão para estar aqui?! Bem-vindo a minha pequena biblioteca, aqui você tem informações sobre as minhas aventuras e sobre todos os heróis e vilões que eu conheci nos últimos anos. Se sinta a vontade para pegar o livro que quiser, contan...