Ártemis

1 0 0
                                    

Nome: Ártemis

Afiliação: CEB (1 ano); Instituição Dawn???

Moralidade: Bem

Cidadania: Inglesa

Ocupação: Estudante do Curso de Heróis

Sexo: Feminino

Altura: Cerca de 1,60

Resumo Rápido: Ártemis é uma aprendiz de herói britânica vinculada a Academia CEB, sendo conhecida como Exceção.

Aparência: Ártemis é uma bela jovem com olhos azuis safira e lábios vermelhos. Ela possui uma aparência justa que se encaixa em seu status na vida. Ela sempre usa uma fita de cor diferente na parte de trás da cabeça para prender o cabelo loiro.

Personalidade: Ela é atraída por coisas que a excitam, como o momento em que ela me pediu para sair com ela para o parque temático e quando ela pulou do helicóptero para o mar para "brincar". Ela também é uma pessoa muito alegre e animada, sempre com um sorriso nos lábios, brincando comigo, coisa que sempre resultava em discussões com a Angel. No começo, Ártemis só está interessada em mim porque eu parecia ser especial, como ela. Mas depois de "sentir minha alma" durante a batalha Survive, ela acredita positivamente que sou o homem certo para ela e proclama que serei seu futuro marido. Ártemis também é bastante mandona, e ela é alguém que basicamente não pede ajuda de mais ninguém. Embora ela seja egoísta e siga seu próprio ritmo, ela basicamente tem uma personalidade sociável e franca e, por isso, mantém um bom relacionamento com os outros alunos. Ela é infantil às vezes e estava agindo como uma criança quando fomos para o parque de diversões.

Habilidades:
- Rifle: Ártemis é conhecida por materializar um rifle como seu Cube. Sua mira e habilidades de caça estão em alto nível, sendo conhecida como como uma das mais poderosas alunas do CEB durante a gestão da Instituição Dawn.

Curiosidades:
- Ela pediu duas vezes para que eu fizesse dupla com ela

- Seu hobby é caçar

- Seu nome faz referência a "Ártemis", Deusa da caça na mitologia grega.

Biblioteca do Leão Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora