Magic

0 0 0
                                    

Nome: Magic

Afiliação: CMA (1 ano); Force (1 ano); Cruz de Prata (1 ano)

Moralidade: Bem

Cidadania: Brasileira / Maranhense

Ocupação: Estudante do Curso de Heróis

Sexo: Feminino

Altura: 1,70cm

Resumo Rápido: Magic é uma heroína de Rank-B e aluna do CMA. Faz parte do Clã Figueiredo, sendo uma das sucessoras da instituição escolar. É uma das fundadoras da Cruz de Prata e da Force.

Aparência: Magic é uma garota bastante alta para média feminina, seu cabelo é castanho com algumas mechas loiras dispersas. O cabelo da garota passa por bastantes mudanças devido a personalidade a mudanças da menina.

Personalidade: Magic tem muito orgulho de sua aparência, apesar dessa atitude superficial, ele é uma pessoa inteligente, gentil e genuinamente carinhosa. Magic é apaixonada por arqueologia e vive escrevendo sobre suas aventuras na Cruz de Prata. Embora Magic seja na maioria das vezes, covarde e facilmente amedrontada, ela não tem problemas com brigas e enfrentaria felizmente o perigo. Ela geralmente é uma menina calma, mas perde a calma facilmente ao me ver fazendo algo que não deve. Magic é muito informativa e uma mestre em coletar informações sobre os outros.
Magic é muito otimista e entusiasta, sendo uma das alunas mais amáveis da classe. Magic ama crianças e pode se tornar muito protetora em relação a elas. Embora seja gentil e atenciosa, ela se mostra assertiva em comparação com Sorcer, sempre que acredita que eu esteja fazendo algo errado, geralmente não hesitando em me censurar por minhas ações, e em certas ocasiões pode levar a danos físicos.

Habilidades:
- Criação de portais: Magic consegue criar portais de cor roxa de onde consegue teleportar objetos e pessoas para qualquer lugar que ela conheça a estrutura.

Curiosidades:
- Sua matéria favorita é Educação Física, já que ela pode dormir escondido

- Gosta da minha comida, mesmo quando eu detesto

- Faz parte do clube de jornalismo da escola

Biblioteca do Leão Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora