Zero (Eu)

2 0 0
                                    

Nome: Zero (Eu)

Afiliação: CEB (1/4 do primeiro ano); CMA (1 e 2 ano); Black Wing (1 e 2 ano); Cruz de Prata (1 e 2 ano).

Moralidade: Bem, até onde eu sei...

Cidadania: Brasileiro / Paraense

Ocupação: Estudante do Curso de Heróis

Sexo: Masculino

Altura: 1,74cm.

Resumo Rápido: Apesar de ser de um clã de respeitados heróis, sou considerado um fracasso entre os membros da família Maciel como um F-rank e sou conhecido como o "pior". Estudo no CMA no curso de heróis, sendo o capitão da Cruz de Prata.

Aparência: Sou um jovem de estatura média, com cabelos escuros e olhos castanhos. Geralmente uso o uniforme masculino por baixo de um casaco branco ou preto. Tenho um corpo magro, mas bem construído e uma postura gentil. Costumo a usar um moletom com capuz negro e uma calça simples quando fora da escola.

Personalidade: A minha personalidade de  se desenvolveu muito desde o início da minha aventura. De covarde, relutante e inútil, me desenvolvi em coragem e grande determinação, decorrente da vontade em proteger absolutamente os companheiros.
Sou uma pessoa calma, controlada e amigável que posso ser excepcionalmente observador e cauteloso em relação ao ambiente e às situações que se desenvolvem ao meu redor. Sou um jovem forte e nobre, com uma personalidade carinhosa;  desinteressadamente ajudando os outros. Isso vale para aqueles que lutam para se tornarem melhores sozinhos, já que entendo o caminho difícil que é. Também posso ser muito frio em batalha e não me importando em enfrentar uma batalha acirrada com um adversário forte. Sou bastante calmo, mesmo no mais árduo momento. Quando se trata em lidar com mulheres da minha idade e toda a academia em geral, sou desajeitado porque não tenho experiência prévia com eles fora do respeito a um superior ou a um cavaleiro. Devido a meus anos em ser discriminado por ser um F-Rank, não estou totalmente acostumado com o aumento súbito de popularidade e muitas vezes não sei como lidar melhor com suas muitas fãs do sexo feminino. Apesar das situações que implicam o contrário, não sou muito pervertido.
Geralmente sou visto ficando horrorizado pelas ações ultrajantes das pessoas ao meu redor, fazendo com que eu fique levemente histérico. Minha falta de confiança contrasta humoristicamente com minha postura de líder. Me importo profundamente com aqueles que chamo de família, colocando-se no perigo e até da morte para protege-los.  Também sou propenso a raiva sempre que sinto que as ações de meus inimigos são injustificáveis.

Habilidades:
- Sem Poderes: Sou um humano normal, um ser que rompeu as correntes do destino. Como um Herói, posso aumentar minha capacidade de batalha, o que deve ser impossível para os Heróis normais. Mostrei ser capaz de influenciar o destino como outros Heróis, permitindo congelar os outros completamente no lugar com apenas intimidação.

- Mestre no Bastão/Katana: Sou extremamente magistral no manejo de bastão devido ao treinamento contínuo nesse campo para compensar sua falta de poderes. Minhas habilidades foram completamente autodidatas através da observação direta, analisando as técnicas de mestres de espada. Posso lutar em igualdade de condições com o mais poderoso Herói confiando apenas em minhas habilidades com meu bastão.

- Espada de Anarquia: Após meu encontro com Anarquia por meio de Fighter Steal,  ganhei a habilidade de usar uma variação da esgrima extremamente rápida de meu irmão. Minha velocidade aumentou drasticamente a ponto de que até mesmo a Mirror Lady não conseguia acompanhar meus ataques. Ela podia ouvir os ataques e me sentir, mas não conseguia reagir rápido o suficiente para lidar com eles. Também posso usar a técnica de Anarquia, para outros propósitos, como espadachim, como fazer seu coração bater depois de ter sido parado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Biblioteca do Leão Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora