Áclis

2 0 0
                                    

Nome: Áclis

Afiliação: Assassinos do Paper Claw

Moralidade: Neutro

Cidadania: Desconhecida

Ocupação: Assassino Profissional

Sexo: Masculino

Altura: Próximo a 1,70cm

Resumo Rápido: Áclis é um dos três assassinos contratados por Paper Claw na batalha na ilha de férias. Ele é especialista em veneno.

Aparência: Áclis é um homem de rosto redondo e cabelo preto. Ele tem um nariz grande e achatado. Por conta de seu trabalho com veneno, ele usa máscara para se proteger.

Personalidade: Áclis tem uma natureza meticulosa, o que leva à tendência de criar todos os seus venenos e doenças em seu laboratório especialmente equipado. Ele também é um homem cuidadoso, prestando cuidados aqueles que ele envenenou ou infectou, mas não matou em um trabalho e se recusou a usar o vírus real na gente depois de descobrir que Claw nunca teve intenção de nos dar o antídoto.

Habilidades:
- Produção de Venenos: Áclis é um especialista na fabricação de venenos, capaz de inventar seus próprios venenos, vírus e muito mais. A habilidade também se estende à medicina, já que ele é capaz de fazer suas próprias pílulas de medicamento para combater o vírus mortal (na verdade, um vírus simples de estômago). Seu poder consiste em exalar gás venenoso por um orifício metálico nas palmas nas mãos.

Curiosidades:
- O nome "Áclis" faz referência ao espírito do nevoeiro da morte na mitologia grega.

Biblioteca do Leão Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora