Recover

0 0 0
                                    

Nome: Recover

Afiliação: CMA

Moralidade: Bem

Cidadania: Brasileira / Maranhense

Ocupação: Professora de Biologia / Heroína Profissional

Sexo: Feminino

Altura: 1,70cm

Resumo Rápido: Recover é a professora de biologia do CMA e uma heroína do Rank-B.

Aparência: Recover é uma jovem alta e bonita de pele clara com cabelo preto ondulado na altura do quadril que é dividido em ambos os lados, grandes olhos castanhos claros e um corpo muito sensual; um busto amplo com um físico curvilíneo que ela pode utilizar para seduzir e manipular seus alvos  a fim de atingir seu objetivo.

Personalidade: No início, Recover se mostrou uma pessoa cruel, calculista e arrogante, com pouca consideração pelos alunos da CMA. Por causa de sua alta contagem de acessos e aparência de modelo, ela é uma mulher confiante, experiente, e foi descrita por seus alunos como uma viúva negra madura por causa disso. Embora essas sejam todas as características que ela carrega, na verdade, uma vez que seu disfarce foi completamente destruído, ela se mostra infantil, imatura e com falta de compreensão social. Por baixo de sua confiança estão as inseguranças que ela carrega consigo desde a infância e uma pessoa surpreendentemente humilde que pode ser sincera. Ela não é do tipo que desiste facilmente e, por causa de sua pouca idade, se conecta bem com seus alunos depois de superar seu ego. É por causa desses alunos que ela mostra um lado mais suave, mostrando que não é tão dura como pode parecer. Ela mostra uma determinação em relação ao meu aprendizado como aluno, já que foi a primeira professora a me aceitar em sala de aula.

Habilidades:
- Infiltração: Em missões que requerem infiltração, Recover é considerada incomparável. Ela é capaz de encantar / distrair seu caminho para os círculos internos de seu alvo, penetrando na segurança máxima e matando / prendendo-os quando eles estão sozinhos à queima-roupa com pouca dificuldade. Frequentemente, Recover tem de adotar personalidades diferentes para se infiltrar nas várias situações pelas quais suas missões a colocaram.

- Planejamento: Após suas técnicas de sedução, este é considerado um dos maiores talentos de Recover. Ela pode elaborar planos detalhados completamente por conta própria, com backups para qualquer complicação que possa surgir, dando aos seus alvos pouca ou nenhuma chance de sobrevivência.

Curiosidades:
- Foi a primeira professora a me aceitar em sala de aula.

Biblioteca do Leão Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora