Nome: Merlin
Afiliação: CMA (1 ano)
Moralidade: Bem
Cidadania: Inglês
Ocupação: Herói Profissional / Professor convidado
Sexo: Masculino
Altura: 1,82cm
Resumo Rápido: Merlin é um herói profissional europeu e professor temporário do CMA, sendo conhecido como Mago Absoluto.
Aparência: Merlin é visto como um homem alto de cabelos loiros e mechas roxas nas pontas. Graças a sua magia, Merlin pode mudar de roupa rapidamente, mas é geralmente visto usando uma jaqueta azul e uma camisa negra.
Personalidade: Merlin é um herói completo, sendo gentil e compassivo, com boa cabeça, mas alguns parafusos soltos, mesquinho com pequenas coisas e um tanto teimoso. Ele pode mudar de tolo e gentil para sério em apenas um instante. Como professor, Merlin se preocupava com o bem-estar emocional e físico de seus alunos e perdia a paciência quando algum deles se colocava em perigo. Mesmo ficando pouco tempo no CMA, Merlin foi capaz de se conectar com cada aluno individualmente, sendo uma pessoa objetiva, empática e observadora que fazia de tudo para ajuda-los.
Habilidades:
- Fisiologia Mágica: Após muito tempo de treinamento, Merlin infundiu seus poderes com seu corpo, tendo um pouco de mágica em cada célula que o forma. Isso fez com que ele tivesse uma boa resistência, podendo ser ferido gravemente apenas por material anti-magia,
- Regeneração: Se um ou mais membros de seu corpo forem mutilados, Merlin pode regenerar o membro decepado. No entanto, isso tem um alto custo de magia.
- Aumento de Velocidade: Para balancear com sua fraqueza em combate corpo-a-corpo, Merlin usa constantes magias de aumento de velocidade.
- Reflexos sobre-humanos: Merlin pode reagir e se esquivar de vários ataques a longa distância. Seus reflexos também permitem que ele consiga pegar ou desviar qualquer projétil voando no ar.
- Sentidos sobre-humanos: As percepções sensoriais de Merlin são fundamentais e podem detectar até mesmo as mais minúsculas mudanças de temperatura, luz, som e cheiro. Merlin provou ser capaz de ouvir coisas que nenhum ser humano normal pode captar, bem como detectar os menores aromas. Merlin é especialmente talentoso em identificar pessoas por seu cheiro, bem como certos materiais (como explosivos e venenos). Seus olhos também são bastante aguçados e podem rastrear objetos que se deslocam a milhares de quilômetros por hora sem dificuldade, bem como detectar o menor dos movimentos que ocorrem mais rápido do que um piscar de olhos.
- Intelecto genial: Mesmo antes de Merlin ganhar seus poderes, ele possuía uma mente talentosa que lhe permite aprender e compreender conhecimentos complexos em questão de minutos. Com sua magia, Merlin tornou-se hiper cognitivo e pode processar informações milhares de vezes mais rápido do que o ser humano médio. Sua incrível mentalidade combinada com sua velocidade também permite que ele execute várias tarefas ao mesmo tempo.
- Memória Eidética: Merlin é capaz de armazenar tudo o que aprendeu e usá-los a seu favor, o que o levou a ser o mago mais forte do mundo. Para se tornar um educador competente para o CMA, ele memorizou todos os livros didáticos no Brasil para ser capaz de treinar seus alunos onde estão seus pontos fracos.
- Magia: Merlin é um dos maiores magos do mundo e desde criança coleciona uma grande variedade de mágicas ao seu dispor. Todas as suas magias são consideradas “medianas” por Uno, já que todas possuem uma fraqueza simples.
- Circulo Mágico: Merlin cria um circulo de energia mágica ao redor de seu corpo, o protegendo de ataques. A fraqueza dessa magia é o fato dela ser física, diminuindo a velocidade do usuário.
- Forma de Defesa Absoluta: Merlin usa toda sua magia para criar uma densa barreira de magia ao redor de seu corpo. Nessa forma, ele usa uma espécie de projeção astral para se comunicar enquanto está imóvel. Esse poder pode durar 24 horas.
Armas:
- Cetro: A arma principal de Merlin o ajuda a usar suas magias, diminuindo seu tempo de recarga e as potencializando.Curiosidades:
- Ele é ambidestro- Uno me contou todas as suas histórias. Ele é realmente muito forte e viveu muito.
- Ele não possui mais um poder vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biblioteca do Leão Negro
General FictionVocê tem permissão para estar aqui?! Bem-vindo a minha pequena biblioteca, aqui você tem informações sobre as minhas aventuras e sobre todos os heróis e vilões que eu conheci nos últimos anos. Se sinta a vontade para pegar o livro que quiser, contan...