Sonho on:
- Rapazes olhas o que temos aqui - Falo olhando para princesinha cor de rosa, que se afastava conforme eu me aproximava.
Devo admitir que ela era linda, com seus longos cabelos encaracolado, seus olhos, cor de jabuticaba o seu vestido vermelho com detalhes extravagantes no busto há ressaltava a sua beleza. Pena que teve o azar de ser assaltada pela embarcação do capitão O'Sullivan que naquele caso, era nada mais nada a menos do que eu.
- Fique longe de mim, seu... seu patife - ela fala quando se encostava em uma parte da embarcação da realeza, e ela olha para baixo procurando alguma saída, uma "salvação", no entanto o que tinha era apenas, água.
- Não lhe farei mal princesa O'Neill, eu só quero o seu ouro. E devo admitir que seus comes e bebes também - falo rindo sadicamente. Fico a um metro de distância dela que se escora na parte lateral do navio.
- Eu lhe suplico, me deixe em paz! - ela fala assustada. Devo admitir que por um momento veio em minha mente em deixa-la ir, no entanto, a minha mente ambiciosa viu como seria a recompensa grandiosa se a pegássemos. Ela é a herdeira de uns dos maiores reinos da Irlanda, o mais rico, ela valia uma fortuna.
Chego ainda mais perto dela e há puxando pelo braço, ela tenta soltar seu braço de minha mão porem não consegue. Começo a arrastá-la para meu barco.
- Me deixe em paz seu asno. - ela fala começando desferir tapas no meu braço e seguro seu pulso fortemente, para que parasse com a ação.
Em um mundo distante... perai não e essa história? ahhhh essa história é aquela? Aquela... aquela lá? A que eu falo que alguém fumou um bagulho muito louco para criar? Então tá! Né? Mais ei! psiu! vc, de vermelho aí estranho! Por que eu, euzinha que tenho que contar essa história? Fala sério é mó viag... Tá bom, tá bom... eu vou calar minha boca e contar essa história.
Bom já que me obrigaram a estar aqui lá vai a historiar que vocês tanto querem saber, ou não.
Não muito distante daqui mora um garoto moreno de olhos verdes, azarado, que não tem sorte na vida, todo fudido mora em um bairro não muito nobre de LA, chique ele né?! Mora em LA, eu não moro em LA, quem dera se morasse!
Perai me perdi de quem eu tava falando mesmo? A do Luke! Voltando, saiba que ele já passou por mais empregos do que qualquer pessoa "normal" do mundo. É sério! Em um mês ele já passou por uns quinze empregos, e a demissão dele foi graças ao azar dele, penso que isso que ele mais odeia em si mesmo, porque de resto é puro amor-próprio.
Bom, o que mais dizer sobre ele? Ele é bonito, mora com o irmão e a mãe, tem contas da faculdade do único irmão pra pagar e tem sonhos esquisitos... ah era essa a principal coisa que eu tinha que contar para vocês. Os sonhos do Luke não são normais, é tipo como série, sabe?! Tem continuação, parecido com uma longa temporada, acredito que vocês já entenderam né.
Contudo, o mais bizarro ainda disso tudo é que ele simplesmente se apaixona pela mocinha do sonho, no entanto, não foi só no sonho que ele se apaixonou por ela. Eu recomendaria terapia, QUEM SE APAIXONA POR UMA PESSOA DE UM SONHO??? O Luke, entre outras pessoas, pesquisei no google e tem um monte de gente com esse treco de se apaixonar pela pessoa do sonho.
E compreensível ele se apaixonar pela Juliett não sei das contas? É, porém para mim ele ainda tem que fazer terapia.
Voltando, hoje foi mais um dia normal para Luke, ele se levantou, tomou seu café, conversou com seu irmão, e foi trabalhar tudo bem né?! Ou talvez, não...
⊱⋅ ──────── ⋅⊰
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always find you - Au juke
RomanceLuke Patterson, um garoto que mora nos subúrbios de LA. Já passou por mais empregos que qualquer um. E ele precisa de um já que a pensão de sua família está indo a falência. No entanto essa não é a única coisa que tira seu sono, sempre que a noite...