0.15

38 8 0
                                    


Olá, vocês devem estar morrendo de saudade de mim né?! - No caso da minha narração - porém eu não posso mais falar de mim então, bom irei dar alguns updates sobre o que aconteceu antes e como aquela mensagem da Flynn ocorreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, vocês devem estar morrendo de saudade de mim né?! - No caso da minha narração - porém eu não posso mais falar de mim então, bom irei dar alguns updates sobre o que aconteceu antes e como aquela mensagem da Flynn ocorreu. Luke ficou em choque, por várias coisas, irei listar para vocês lembrarem. 

1. Ele quebrou um bebedouro - o que não é grande coisa para alguém que já quebrou duas televisões, mas enfim. - ; 

2. Ele foi atropelado por uma mulher extremamente parecida com Juliett - Uau, por essa eu não esperava... Mentira eu já sabia, fala sério, eu sou a narradora, que tudo vê e tudo sabe! - ;

3. Nesse exato momento a mulher a quem se parece Juliett, fez uma proposta para ele trabalhar na empresa dela, vulgo a que ele quebrou o bebedouro - Nossa mas que destino mais filho da puta, em...kk - 

Presumo que vocês já saibam que o Luke aceitou né?! Porém, eu tenho que narrar como isso aconteceu, para o bem da sociedade. 

- Você fala espanhol? - Pergunta a mulher bebendo sua segunda caneca de chopp, caralho ela é alcoólatra mesmo! 

- Hã... sim - Ele fala um pouco atordoado. Sua mãe sempre insistirá para que o mesmo fizesse um curso, ele estava no último ano quando seu pai se fora, então teve que abandonar as aulas. Porém, até que ele se virava bem. 

- Maravilha! Caso você aceite, terá folgas nos finais de semana, a menos que surja algo muito importante. O salário pode ser discutido. Você terá que me acompanhar em viagens, reuniões, cuidar da minha agenda e de toda essa parte desagradável - ela diz  a última palavra revirando os olhos. Luke ainda, no entanto, estava a olhando perplexo, "por que ela contrataria ele?!" Eu também estava me questionando sobre isso. 

- Por que você faria isso? - Pergunta um pouco desconfiado - por que daria um emprego para o garoto que destruiu metade do seu escritório? E, que está com uma perna machucada? - Lembrou batendo na bota imobilizadora no encosto da cadeira. 

- Porque eu odeio entrevistas - Ela se retraiu, parecendo exausta - Preciso de alguém inteligente, com horário flexível e que me ajude colocar a bagunça da minha vida em ordem. Quanto ao seu pé, ele é um dos motivos que eu decidi te fazer essa proposta. Eu sou a responsável por ele. E não me perdoaria se te deixasse com uma perna machucada e com uma situação financeira difícil - Ela disse falando com calma. Se ela falar que é da equipe dos vingadores eu não irei me surpreender.

- Eu não gosto que brinquem comigo desse modo. - Ele fala um pouco inseguro. Mesmo que ela parece estar falando a verdade. Curvando-se para frente ela apoiou seu anti-braço na mesa olhando o moreno de forma intensa e séria. 

- Se aceitar o emprego, você saberá que eu não brinco. Nunca. - Ela disse de forma penetrante. #medo  - Você não faz o tipo do que normalmente contrato, conteúdo isso é um ponto positivo. Eu estou rodeada do padrão robô. Eu não acrescento Flynn a essa lista, é claro, ela me ajuda enquanto não acho um outro assistente. Porém ela me dá mais dor de cabeça do que alívio - ela disse dando um curto sorriso para Luke - Você me compreenderia melhor, assim que conhece-lá - ela disse virando a caneca de chopp. Nossa mais que emprego legal esse do Luke em?! Mil vezes melhor que o meu. Ai! Tá bom, parei, povo mal-humorado. 

Okay isso não era possível. Não era possível Luke ter sorte, nunca acontecia com ele. Talvez "sorte" seja uma palavra muito forte, já que a proposta partia da mulher que parecia com a princesa que perturbava seus sonhos - em todos os sentidos -. Mas mesmo assim. Se ele aceitasse o emprego... talvez as coisas pudessem se resolver, ele conseguiria o dinheiro para hipoteca.

- Você... você tá falando sério? - Questionou, só para saber se seus ouvidos estavam ouvindo bem - Você está me contratando mesmo após destruir seu escritório? Aliás, você devia chamar um técnico. O ar-condicionado está estralando bastante. Desconfio que seja isso o mau-humor da sua secretaria - Luke diz e a morena ri alto. Não pense que Julie seja assim o tempo todo você irá se surpreender com ela versão chefe! 

- Infelizmente não é Luke. Exatamente sobre isso que eu estou falando. Alguém que repare os erros antes mesmo que eu tenha que apontá-los, Flynn irá te dar as instruções. Ah, graças a deus estava morta de fome - a protagonista diz assim que vê o garçom trazer o pedido dos dois. O garçom começou a colocar o pedido na mesa. 

Uau! Ele realmente conseguiu, irá trabalhar na empresa O'Sullivan como assistente da... da... ela mencionará o nome dela? Pra ele? 

- Perai - Luke fala assim que eles voltam a ficar sozinhos. 

Julie que iria pegar colocar o pedaço de bacon na boca se deteve, o olhando com expectativa. E adivinhem? Exato ele ficou olhando para ela que nem um idiota! 

- Sim Luke? - ela pergunta quando o Patterson não responde. 

- Eu não posso trabalhar para você se não sei seu nome - Não diga Juliett. Prove que tudo isso é real. Não diga Juliett. Luke mentalizava aquelas palavras na mente. 

- Ah é verdade me desculpe normalmente não sou tão avoada assim  - ela colocou a mão -que não estava com o bacon - no peito e sorriu de forma falsa galanteadora - Julie Molina O'Sullivan, a seu serviço senhor. - Ela disse enfim colocando o quadradinho de bacon na boca. 

- Julie - Murmurou, para que a cabeça maluca entendesse que aquela mulher não era Juliett, apesar de ter o mesmo rosto, o mesmo corpo e a mesma voz. 

- E o mesmo sobrenome do pirata, lembrou-se Luke, O'Sullivan era o sobrenome de Lucas. Mas o que adiantava uma esquisitice a mais ou uma a menos? 

- Temos um acordo - Julie prendeu seu olhar no dele, enigmático, aguardando a resposta de Luke. 

Ele respirou fundo. Que Deus me ajude! Disse ele, amém  precisamos de entretenimento para essa história. 

Temos um acordo. 

I will always find you - Au jukeOnde histórias criam vida. Descubra agora