Eita po… desculpa. Como vocês acabaram de ver a Julie Molinda - Desculpe eu perco o emprego mas não perco a piada.- Acabou de quebrar um vaso, nossa de onde vem esse temperamento tão explosivo?
-Flynn para de mexer nesse celular, agora. - Uhh, uau hoje a Julie tá parecendo meu chefe, rabugenta, chata, arrogante… Brincadeira meu chefe e otimo.
-Claro, senhora Molina - Ela fala de maneira sarcástica, hoje todo mundo quer ser demitido né?!
-Não é hora para o seu sarcasmo Marie - Julie fala de maneira grossa, olhando sua planta, parecia que nela havia algo de errado. Ela pega a folha e amassa com raiva jogando ela do outro lado da sala.
Flynn analisava tudo, parecendo saber o que se passava na mente de Julie - Só ela mesmo para saber o que se passa na cabeça da m… da Julie.
- Tá irritada por que foi grossa com o ragazzo?
- Não… não mesmo - A protagonista fala hesitando ao responder. Vamos aos fatos, ela não queria magoar ele, ela não podia.
- Hum, então ele fez uma merda tão grande que fez você quebrar um vaso, que valia dez mil reais? - Flynn pergunta apoiando o antebraço na mesa de vidro.
- Não…
- Então o que é Julie?
- Ele não foi muito eficiente - Ela fala olhando para a garota de tranças.
- Sério o que ele fez?
- Ele mandou um e-mail errado, me fez perder um contrato com o Sr. Christian - Ela fala um pouco receosa sabendo o que a amiga falaria logo depois de sua fala.
- Mio santo, Jules - A garota esbraveja - Você nem gostava daquele faccia di Allen, por que jogou a culpa no Luke? Você sabe que esse não é o trabalho dele né?!
- Eu contratei ele… - Julie fala de maneira persistente. Uau, ela é: persistente, um pouquinho grossa e não tem paciência com o Luke. Ela parece um pouco demais comigo
- Exato você contratou ele, o Luke não é seu faz tudo como eu Julie. Nem sei por que tá cobrando esse tipo de coisa dele. O ragazzo é uma pessoa sensível, tenho certeza que foi grossa com ele, você ao menos viu o currículo dele? - Flynn pergunta é Julie olhou para baixo - bambina! Ele é atrapalhado, ele quebrou um lustre sabia? Com uma garrafa de azeite. Non so nemmeno come abbia fatto - Flynn fala colocando a mão na cabeça dando uma leve risada.
- O Luke é engraçado… - Julie admite. Nossa parece que o nosso mocinho tá conseguindo derreter o iceberg, chamado: coração de Julie Molina.
- Você deve pedir desculpas para o ragazzo - Marie fala e Julie nega com a cabeça - e nem me vem com essa cara. Você tem que pedir desculpas para ele non hai sempre un ragazzo sexy che lavora per te
- Flynn! - Julie exclamou indignada.
Nossa, a Flynn não tem nem um pingo de pudor, aprendi com a melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always find you - Au juke
RomanceLuke Patterson, um garoto que mora nos subúrbios de LA. Já passou por mais empregos que qualquer um. E ele precisa de um já que a pensão de sua família está indo a falência. No entanto essa não é a única coisa que tira seu sono, sempre que a noite...