0.27

25 5 0
                                    

uma hora antes:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

uma hora antes:

Admito que quando Julie falou que sou incompetente, parecia que tinham enfiado uma espada bem no meio do meu coração. Eu já havia ouvido isso - diversas vezes - mas ela falar isso, meio que doía. 

Ela não era nem um pouquinho parecida com a minha princesa. A minha Juliett era doce, bem humorada, bondosa, entre outros diversos adjetivos maravilhosos. A Julie era amarga, não tinha humor e era arrogante. 

Ela é uma rica arrogante. 

Saio de meus devaneios quando alguém bate na porta da minha mini sala, vou mancando até lá. Abro a porta e lá estava a arrogante. Ela não estava com o seu paletó preto, sim com uma blusa branca enrolada de forma desajeitada nas mangas. 

- Sim Sra Molina? 

- Temos uma reunião agora - Ela fala e estranho um pouco, não havia nada sobre reunião na minha agenda.

- Ok - digo sem um pingo de emoção. 

Ela parece reparar algo em meus olhos, talvez percebeu o quanto aquelas palavras secas dela me machucaram - nosso para, Luke você está sendo um pouquinho demais dramático. - Mas as palavras dela machucaram! Ela se retira da sala.

Pego minha agenda, e a caminho do elevador, passo as páginas com rapidez, vendo se tem alguma reunião hoje, e não consigo ver nada. Que estranho, será que eu não anotei? Ou uma reunião de última hora? Acho que é mais provável a primeira opção. 

Encosto minha cabeça no elevador, e antes que as portas de metal se fechasem vejo a secrataria mal amada que queria me matar entrar no elevador exasperada. Mesmo ela sendo um poço de chatice, ela era uma profissional aplicada, totalmente diferente de mim. 

Um silêncio se instalou sobre a grande caixa de metal, bom já era esperado já que ela me odiava - não que ela não tenha motivos, ela tinha, e muitos - Ela balançava as mãos inquieta parecia nervosa ou querendo falar algo, deve ser porque ficar em um cômodo comigo deixa o ar irrespirável. 

Reviro os olhos com o meu pensamento, ela se vira de súbito e tomo um susto pelo seu ato. 

- Olha a Sra. Molina às vezes, pode ser… uma chefe insuportável - ela fala tudo aqui um pouco rápido demais - mas grande parte do tempo, o que ela fala não é uma grande verdade. 

Ela tá tentando me consolar?

- Então não se importa muito com o que ela fala em relação ao seu trabalho, só se for de extrema importância. Não sei o que você fez, mas não pode ser pior do que quebrar o bebedouro e deixar cair água em toda a minha mesa, nas minhas roupas e estragar todos os projetos dela… ah e queimar meu computador - a última parte teve um pouquinho de raiva, eu senti!

Uau, depois de tudo isso eu nem sei o que falar. Tipo a secretária cape… a Carrie me consolou, uau esse dia não pode ficar mas estranho. 

- Obrigada senhorita Wilson… - bom eu acho. 

- Pode me chamar de Carrie, afinal agora você é um de todos os funcionários que a Julie desconta a raiva dela - opa isso é uma meio sorriso? As portas do elevador se abrem - mas não ache que isso me faz parar de te odiar. 

Ela fala as últimas palavras saindo rápido do elevador. Nossa agora que eu me toquei: a Carrie foi gentil? Uau, eu tô em choque. 

Interrompo o elevador para que ele não feche novamente, ainda pensando que a Carrie foi gentil comigo, nossa milagres acontecem. 

Vou em direção às grandes portas de vidro, passo por elas e vejo Molina encostada em seu carro luxuoso que vale 140 milhões - é eu pesquisei. - Ela parecia estar perdida em seus pensamentos, igual estava quando bateu na minha porta. Fiquei de frente para ela, para ver se a rica arrogante reparava que eu estava na frente dela. 

Isso demorou alguns minutos 

- Oh, Luke, você está aí há muito tempo? Sinto muito por te fazer esperar 

- Não cheguei agorinha mesmo - minto, sentado no banco do carro.

O caminho até a tal viagem foi silencioso, percebia e às vezes ela tentava falar algo, mas grande parte das vezes não conseguia. Vejo Julie parar o carro, em uma rua movimentada da cidade. Olho em dúvida para a mesma. 

- Não íamos à reunião?

- Tenho que fazer algo antes disso. Fica aqui Lucas… Luke! - Ela sai do carro.

Eu deveria ficar paranoico que ela me chamou de Lucas, e que Lucas é o nome do pirata que eu sonho toda noite e consequentemente, a Julie tem a espada dele no escritório dela, a é já tava me esquecendo de falar, ela é totalmente parecida com a Juliett? Não, não deve ser nada. 

Logo saio de meu pensamentos quando Julie fecha a porta do carro, ela estava com dois cafés na mão, me estende um. 

- Obrigado… - tomo um gole e uau, e do sabor que eu gosto. Café com leite com muito açúcar - C-como você sabia? 

Não é muito difícil de pedir café com leite com muito açúcar em uma cafeteria- Ela dá uma leve risada, e logo se mantém séria - Não tive a intenção de ser grosseira, só não estou tendo um dia muito agradável, me desculpa Luke da próxima serei mais flexível, juro que não é meu feitio te magoar. 

Uau… Agora tenho certeza que tô apaixonado por essa garota. 

- Tá… tá tudo bem Julie - Vou colocar um pouco em prática também o que a Carrie me disse.

- Tá… tá tudo bem Julie - Vou colocar um pouco em prática também o que a Carrie me disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I will always find you - Au jukeOnde histórias criam vida. Descubra agora