Eu não posso perder esse emprego, eu não posso! Não de novo! Eu mentalizava aquelas palavras enquanto espiava a minha chefe furiosa por trás das cortinas da sala dela, o executivo super importante não estava com a cara muito feliz.
Ok Luke se acalma talvez você não seja demitido. Tentei ser otimista. Qualquer um podia deixar uma porção de parmesão cair no molho. E física! Todos os corpos que possuem massa sentem atração entre si. E havia muita massa no macarrão com molho branco, então tecnicamente o parmesão deve ter se sentindo terrivelmente atraído pelo prato. A culpa não era minha se o queijo decidiu espirrar para tudo que era lado e manchar um pouco o terno extremamente bem cortado do importante executivo. Não era culpa minha!
Eu não sabia se mama Amelia iria lembrar da lei da gravidade, enquanto o executivo gritava que eu era desajeitado demais para ser garçom e que jamais colocaria os pês no restaurante novamente.
Eu? Desajeitado? Nunca!
Respirei fundo já sabendo o que viria pela frente. Era melhor juntar as minhas coisas.
Tem dias que tudo da tão errado que as pessoas se pegam pensando que nem ao menos deviria ir ao banheiro, porque sei lá pode ocorrer de sair uma cobra do sanitário.
Eu gostaria de ser essa pessoa, pensei saindo da sala de minha chefe e indo ate a cozinha, ter um dia só ruim, no entanto, eu sou totalmente ao contrário, que vivo uma catástrofe todo santo dia.
O fato mais importante e que eu estava sempre alerta e tentava fazer que o próximo desastre não acontecesse , porem por mais que eu me esforça-se e executasse com cuidado cada milímetro do meu passo, eu nunca consegui, algo sempre saia dos eixos. Deve ser algum tipo de maldição! Uma maldição que aconteceu a partir dos meus 18 anos. Na mesma época que os meus sonhos começaram.
Não que eu esteja relacionando uma coisa com a outra. Diferente de meu irmão caçula, que estava certo que o universo estava me dando algum tipo de "sinal". Se bem que Reggie acreditava em unicórnios, duende, fantasmas é em promessas de políticos, então ele não contava.
Talvez seja porque eu estava pensando nele, ou que o "universo'" estava ouvindo meus pensamentos, vejo a tela de meu celular acender indicando ter uma mensagem de Reggie. Quando abro a mensagem vejo uma foto do meu irmão caçula em um provador, se exibindo.
Ah! Maravilha!
Maninho💙
LUKEEEEEE
olha essa jaqueta preta de couro!
EU TO JDBDIDBHDBDIDBDJDHRLuke
Ela é muito bonita
vc já comprou ela?Maninho💙
Não sua opinião.Luke
Humm
Reggs eu odeio bancar o chato, mas devolve essa jaqueta onde vc achou
E sai lentamente dessa lojaManinho💙
Mais eu gostei tanto dela......
E a dona Emilly deixou!Luke
Ae?!
Ela sabe que seu cartão de crédito estourou?Maninho💙
E claro que ela não sabe né Luke
Eu não sau nem doido de contar
(Ela sabe que seu cartão de crédito estourou?)
Aí se eu passar a jaqueta em 12x fica mais barata do que os salgados da tia LiudaLuke
Reggie a hipoteca da pensão tá vencida
E nós temos que tirar dinheiro do céu, pra outra, que vence semana que vem
Senão vamos ser despejado e vamos perder nossa lar e a única fonte mais "forte" de renda da familia
E vc sabe que o dinheiro do meu salários só dá para as parcelas da sua faculdade e as vezes pro marcadoManinho💙
Okay, okay
Eu já devolvi a jaqueta
Tá feliz?Luke
Na verdade não reggs
Eu queria que você pudesse levar essa jaqueta
Eu realmente queriaManinho💙
Desculpa lukinhas
Eu não queria parecer rancoroso
E que ela era tão bonita
Ela era a jaqueta bonita rainha, de todas as jaquetas bonitasLuke
(Aí se eu passar a jaqueta em 12x fica mais barata que os salgados da tia Liuda)
E cara, quanto era essa jaqueta Reggs?Maninho💙
BommmLuke
Os salgados da tia Liuda são uns 20,00 reaisManinho💙
Isso são assuntos para outros carnavais
Falando em carnavais vc não deveria estar trabalhando?Luke
Por que CARNAVAL te lembrou um RESTAURANTE??????Maninho💙
Sei la!
Mas você não deveria estar trabalhando?Luke
Reggs FUDEUManinho💙
Luke????
O que aconteceu menino???
Você vai perder outro serviço???
LUKE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always find you - Au juke
RomanceLuke Patterson, um garoto que mora nos subúrbios de LA. Já passou por mais empregos que qualquer um. E ele precisa de um já que a pensão de sua família está indo a falência. No entanto essa não é a única coisa que tira seu sono, sempre que a noite...