Tá legal, encontrar a mulher dos meus sonhos não está indo bem como eu planejava. Tudo bem que eu não ficava planejando isso o tempo todo, contudo, nas poucas ocasiões que eu imaginei isso, eu idealizava, uma mulher com um senso de carisma ótimo, super gentil e louca de amores por mim. Não literalmente "a mulher dos meus sonhos".
Mas ok, eu só preciso olhar para a coisa do jeito certo: Aquela mulher era real, e a Julliett não. Além disso, esse "encontro" pode trazer as respostas que eu tanto busquei desde dos meus 18 anos.
O bar que ela escolheu, bom não foi muito bem o que ela escolheu foi o primeiro que apareceu no caminho, mas enfim. O barzinho não era muito espaçoso e havia pouco assentos disponíveis, por isso ela me fez esperar na entrada enquanto procurava um assento disponível, e quando achou meu guiou até ele, ela foi educada e arrastou a cadeira para mim, mal tinha me sentado e a mulher puxou meu pé e o guiou no assento ao meu lado disponível.
-acho melhor que seu pé fique pra cima - Ela disse de uma maneira educada, e não era como se a poucos minutos ela estivesse enfurecida por causa do trânsito, imagina.
- Obrigada - Digo em forma de agradecimento.
- Não foi nada. Vou pegar uma bebida - Ela avisou se direcionando ao balcão. Apoiei as muletas no lambri de madeira e analiso a família que parecia japonesa, as imagens em preto e branco não deixavam ver as cores do quimono. Sinto meu celular vibrar e logo o pegou, era Reggie.
Eu fiquei tão lele da cuca que eu até esqueci de mandar notícias.
Maninho💙
LUKE
LUKINHAS
LUKE PETERS PATTERSON
VC MORREU CRIATURA
PQ NAO ME RESPONDE
CONSEGUIU O TRABALHO??
NAO ME DIZ QUE EXPLODIU OUTRO LUSTRE??Luke
Reginald Peters Patterson
Que escândalo é esse?
"CONSEGUIU O TRABALHO??"
não😔
"NAO ME DIZ QUE EXPLODIU OUTRO LUSTRE??"
Desta vez foi o bebedouroManinho 💙
LUKE QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA??
DESCULPA POR GRITAR COM VC
SO FIQUEI NERVOSO
Como assim o bebedouro?Luke
Agora não dá para explicar
Quando eu chegar em casa em explico melhor.Mensagens off
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always find you - Au juke
RomanceLuke Patterson, um garoto que mora nos subúrbios de LA. Já passou por mais empregos que qualquer um. E ele precisa de um já que a pensão de sua família está indo a falência. No entanto essa não é a única coisa que tira seu sono, sempre que a noite...