0.29

31 4 0
                                    

A reunião é daqui a trinta minutos, Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A reunião é daqui a trinta minutos, Sra. O'Sullivan.

- Ah, está bem - Largou o lápis, endireitou as costas e massageou a nuca.

Não vamos citar o favoritismo que a Julie demonstra pelo assistente dela? Fala sério se eu trabalhasse nessa empresa ficaria indignada. Vê se pode, levou ele para tomar café, ela levou a Carrie para tomar café todas as vezes que foi arrogante com ela? Se você disse não, você acertou! 

Julie arrumava as mangas e colocava seu paletó preto - o dia que ela usar um azul ou um verde vai chover aqui na Irla… vai chover onde eu moro. - Luke como um bom curioso espiou o projeto que Julie estava trabalhando. Era a planta de algo gigantesco, com tantos cômodos. 

Intrigado, Luke chegou mais perto da bancada admirando os diversos triângulos e retângulos que havia - Vou adiar isso aqui, ele não entendeu nada. E eu também não.

- E um hotel - Julie explicou vendo como mocinho estava curioso. Julie afastou alguns documentos para ficar mais visível para Luke - A ideia é que seja voltado para pessoas de negócios ou seja a estadia não será duradoura. Possíveis reuniões e seminários também podem acontecer, por isso todas as áreas precisam ser usadas ao máximo. Aqui é o segundo andar. Aqui é o auditório, esses dois depósitos - As mãos da protagonista correram pelo papel - O retângulo maior e o restaurante e atrás da cozinha. Sala de TV, área de circulação, banheiro e aqui é a sala de reunião e uma de apoio - bateu a unha no papel

- Sala de reuniões… - Nesse momento Luke não sabia se ria ou chorava.

Como a pensão de sua mãe pode competir com isso? Eu tenho uma pergunta, o que diabos é sala de apoio? 

E claro que Julie sabia onde os rumo dos pensamentos do Luke iam, e como sempre deduziu tudo errado.

- Não gostou?

- A não é isso, Sra. O'Sullivan - Luke se afastou da bancada ficando vermelho, nossa ele é realmente a mocinha de um livro que a minha amiga lê - Parece… eu não entendo nada, mas parece um bom projeto. 

- Não é o que a sua cara diz - Ela disse enfiando as mãos no bolso da calça preta. A Julie foi trabalhar ou foi para um velório? Os olhos misteriosos de Julie encararam nosso mocinho de forma intensa, fazendo com que ele acabasse contando o que o incomodava.

- Não realmente parece bom! e só que… - Ele deu um suspiro, fitando o papel - Como a pensão pode competir com salas de reuniões e auditório sendo que mal temos acentos para a mesa de jantar?

- Os negócios não vão bem? - Disse Julie tomando água em um de seus copos de cristal, não querendo falar nada, porém mesmo que não seja intencional ela joga… não, não ela esfrega na cara do Luke, que é bi...trilhonaria. Luke dá uma risada sádica com a fala de sua chefe.  

O cenho de Julie se fincou, o silêncio reinou por alguns minutos naquela sala conforme Julie analisava Patterson, e logo desviou o olhar.

- Não entendo muito de hotelaria - Disse por fim - Mas entendo de negócios, as pessoas buscam um diferencial. Pense em algo que só na pensão da sua família tenha, algo marcante, que faça as pessoas quererem voltar a se hospedar e indiquem pelo mesmo motivo.

I will always find you - Au jukeOnde histórias criam vida. Descubra agora