24- Capitulo

201 8 2
                                    

Depois de ter ido mudar o meu turno fui direto para o meu novo emprego aquele senhor era tão legal. que eu ate pensava que ele queria algo comigo poriso estou bem acordada.

Depois de uma tal tarde longa de trabalho eu ia saindo da porta da Empresa quando so sinto alguem me puxando pelo braço.. quando olho para ver quem é. me deparo com o Pedro.

-O que esta fazendo aqui...??? -perguntei assustada para o Pedro.

- Sua boba.. Meu pai é o dono daqui. -ele respondeu com um arsinho.de debochado..

Não faleu nada apenas dei as costas para ele e sai. afinal. tenho aula.

Passei ba casa do Holly para pegar ele. Businei e ele apareceu corendo.. todo lindo (ele sempre foi tipo um amigo gay todo animadinho porque vim buscalo na porta de casa) ele vestia uma flanela vermelha e um calção de brin claro.. ele entro no carro e piscou para mim.. do nada me deu um ataque de risada. Holly ficou me olhando.. me encarando e eu não sabia oque fazer na quela situação constrangedora.

-Ta me tirando Menina. -Holly Falou serio.,

-Desculpa você tava tão fofo seu Gay..-falei não parando de rir.

-ta vamos.. depois nois conversa.

Chegamos no colegio mais no caminho foi em silenciosa. ninguem falo nada. foi estranho.

Não conheçia ninguem da noite tirando o Holly, Me sentei no canto como sempre. eu estava super consentrada fazendo minhas coisas quando uma garota de cabelo castanho e olhos verdes que mais parecia azul, magra e bonita veio ate mim.

Ola garota nova-A Garota falou se sentando do meu lado.

-Ha ola. - digo sorrindo.

-Ei depois se falemos. na saida. Me espere ha eu so a violett e ja sei quem é você -a Violett se levantou e foi para o seu lugar.

Eu achei ela bem simpatica e legal.. mais essa foi a primeira empresao.

Depois da aula fiquei esperado ela na frente do meu carro. ela saio do celegio com o Holly. ele chego ate mim e me deu abraço e ela nos olhou bem.

-Vocês Se conheçem... - Violett falou meio esquisita.

-hã sim somos grandes amigos.-Holly respondeu bem na hora que eu ia falar.

depois de converanos ela pedio que eu seguise ela de carro , o carro drla era bem moderno, eu nao sei o nome. mais era cinza. 4portas meio grande super bonito.
ela nos levou para a sua casa fikava a umas 6quadras da escola. meio longe porque as ruas eram imensas. quase nao se enchergava o final delas. ou uma curva.

o Holly veio comigo. estacionei meu carro lindo na frente da garagem depois que ela guardo o incrivel carro dela.

entremos na casa dela depois dela eu estava com muita vergonha. (do nada uma pessoa que pouco conheço me convida para a sua casa estranho) sentei no sofa perto da tv a casa da Violett era grande fiquei com vergonha de pergunta quantas pessoas moravam ali. por ter uma casa linda e grande ninguem se ariscaria de morar sosinha.

- Querem algo para beber.!!!? -Grita Violett da Cosinha de sua casa.

eu ia responder quando o Queriiido do Holly me enterompe dinovo.

-claro que queremos. -ele grita divolta para ela.

Eu nunca fiquei tão queta como estava.. ela ate me apelidou de "Mudinha" Culpa de quem Em.. Do Hollyver Aquele Viadinho.

Depois de Altas Horas Muda Sem falar nem Um "Ai" Holly Vai No mercado comprar algo para aconpanhar a Pizza que encomendamos..

Violett Sentou no sofa da minha frente.. O Sofa era Todo chique na Verdade era uma Proltona Elegante.

-Você mora sosinha? -Eu perguntei olhando para o Teto..

-Ah Capaz Moro com meu pai. Ele he ate que incrivel.!! -Violett Falou Olhando para mim.

Então o tal silencio ficou por minutos ate Violett Retomar o assunto.

-Minha mãe me abandonou com 2anos . ela disse que precisava viver uma vida sem ninguem enteromper, sei que ela Quis dizer Sem filhos sem compromiso. eu não culpo ela.. mais também não faria o mesmo.- Quando Violett ia terminando de falar o Pai dela aparece.

Ele não era um tal Senhor felho devia ter na base dos 40 nao tinha uma aparencia pesima.

Um homem branco. de olhos Azuis. Alto. E se vestia bem, como um tal empresario.

-Ola meninas.. -ele subio as escadas acenando para nos..

-Ola Tomy -Volett Fala alto. (Pronuncia).

He um modo legal de chamar seu pai pelo nome.. e ele nao te ameaçar te botar de castigo..

-E você Cade seus pais.-Violett Fala olhando para as escadas. como se esperaçe algo.

-Eles me deixaram a Anos..-Falei nao querendo falar.

-Hamm... Te entendo completamente. - Violett Responde se levantando do sofa logo depois saio corendo para o andar de sima e me deixando olhando para as paredes.

Ate que as paredes não eram tao ruins. Eram chique como todo o resto da casa.
Não demorou muito e o Holly chegou com a Pizza e o Refrigerante e algumas outras coisas que eu não vi. Comemos e bebemos a te altas horas. depois resolvi ir para casa.

-Vou indo amanha é outro dia.!!- Falei dando um beijo no rosto da Violett.

-Até mais... -Violett falou dando um enorme sorriso.

Na quele momento vi que ganhei uma Nova amiga. e Senti uma enorme saudade da Alicya Também.

eu sai do quarto dela e dessi as escadas quando estava quase no final o pai dela feio falar comigo.

-Menina..!! Você é nova aqui.?

-Capaz Tio... Faz tempo que to aqui.-Falei olhando para baixo.

-Que tio que nada Me chama de Tomy e eu posso chama de que?

-Sophia..  tenho que ir. -Falei saindo pela porta.

O Tomy ate que eh um pai maravilhoso legal, eu queria ter um pai assim, pena que so nascendo denovo he claro ne..

Fui entrar no carro e escutei alguem me chamar era tipo.

-Soooooh.... -Um grito alto,

olhei para tras e era o Querido do Holly.. Entrei no carro e destravei a outra porto. o Holly entrou e me olhou, fiquei sem entender.

- O garota. Vo pra tua casa okay
vamos. -Holly falou sem perguntar se eu queria mesmo que ele fosse.

- Hã claro.. So vo deixa porque Ta tarde.-falei dando uma risadinha para ele.

Chegamos no estacionamento do predio que eu moro estacionei. Subimos pelo elevador subir pelas escadas era muito cansativo. Quando cliquei no botao do meu andar "3" Holly deu um soquinho no meu braço ooh viado. Fiquei sem entender nada mais depois. sai do elevador e fui para meu apartamento., Holly entrou e se sentou No sofa. e eu fui para meu quarto me joguei na cama e apaguei.. sem pensar em nada..
Só em Durmirrr

Sophia GhriennOnde histórias criam vida. Descubra agora