4- Capitulo

401 18 2
                                    

Quando acordei olhei para o lado estava Henriques ele tava lindo como sempre fiquei meio que com medo porque aquilo não deveria ter acontecido. Ele era tão lindo durmindo, me abracei nele.

-Você topa passar alguns dias aqui comigo... ? -ele falou passando a mão nas minhas costas.

-Claro que nao.. mal te conheço seu louco.

-fica aqui comigo só até você achar um lugar..... te prometo que você vai ficar no quarto de hóspedes porfavor????

"Não podia dizer não é nem sim conhecia ele em apenas dois dias e já durmi com o cara" .

-Tá bom.eu fico.... no outro quarto he claro., isso não pode se repeti entende. -falei pegando meu celular na mesinha ao lado da cama.

Caralho já era 10hrs da manhã tinha que encontrar Alycia a mais de 10minutos me levantei botei minha roupa. E sai corendo

-Desculpa falo com você mais tarde, tenho que encontra Alycia. -gritei da porta do apartamento.

Fui com ela procurar um apartamento para ela é achamos um "era muito lindo" e como era grande. Entramos para vermos por dentro direito só por planta não dava pra ver muito.

-olha isso he perfeito para mim e para o Drean. -Alycia falou me puxando para a varanda.

-cara eu já achei um lugar para ficar só até eu achar um apartamento para mim, eu não quero atrapalhar vocês dois. -falei olhando para a vista que tinha.

-Hum você que sabe mais pode vim para cá quando quiser. -ela falou sorrindo para mim.

Ela tava tão feliz, isso era incrivel, nunca vi ela tão feliz desde o dia que seus pais morreram, tipo eles morreram junto com os meus Acidente de avião o avião Caio e encontraram o corpo deles menos de meu querido pai. foi triste mais, a partir daquele dia prometemos que eu era a única família dela e ela minha única família, éramos criança quando prometemos Mais idai ela he minha unica familia. E ponto.

Depois de uma hora fomos ate a sorveteria Apolo comemos bastante sorvete nos divertimos eu e ela estávamos conhecendo a Cidade fazia 4 semanas que estavamos ali.

Depois de horas e horas Henriques me ligou tocou a música que eu amo Show me Love do The Wanted cara eu amo aquela musica. No segundo toque eu atendi.

-Oi . -Falei tentando não parecer curiosa.

-Oi Soh, quer comer algo comigo?

-Hum. Pode ser. To aqui na Praça me encontra aqui, agora. -falei parecendo que eu estava mandando.

-Okay To indo.

Desligou o telefone.

-Vou comer algo com o henriques. -Falei pegando uma nota de 5reais pra comprar morango no espetinho.

-tah bom, eu tenho que voltar para o meu novo emprego. -Alycia falou se afastando a cada vez mais.

Depois de alguns minutos ele Chegou me deu um beijo na testa.

-Haaa. Você não vai procurar uma faculdade em?? -Henriques falou sentando do meu lado no banco da praça.

-Bem eu iria fazer isso hoje. -me levantei e puxei ele pelo braço.

-Oque vamos fazer, para onde vamos?? -Ele falou quase tropeçando nos próprios pés em quanto eu puxava ele pelo braço.

-Vamos, você vai me mostrar a faculdade que você vai fazer. -Falei puxando ele mais e mais.

-Tah bom então fica por ali. -Henriques falou me puxando para a outra rua.

Entramos em uma rua bastante larga. Uma rua cheia de prédios outos e bastante lojas. Avistei uma faculdade bastante grande meio distante de tudo mais com um pátio enorme na verdade dava uns 2Campos de futebol.

-Está ali amor.

-Hum... tah bom. -falei dando um beijo no seu rosto.

Entrei lá dentro enquanto ele me esperava lá fora ele dise "que não quer entrar la até as aula não começarem. Foi rápido até o diretor falou que "foi sorte eu ter pegado a última vaga das matéria a que eu queria".

O resto do dia foi como sempre só mudou que eu já estava na casa do Henriques e estava procurando um emprego pelo notebook, e estava sentada no sofa e ele no chão da varanda mechendo no notebook dele. Pareciamos um bando de viciados que só paramos para comer na verdade parecimos dois gordos obesos.

Sophia GhriennOnde histórias criam vida. Descubra agora