Os dias se passavam e eu estava mais amiga da Violett e via Muito Pouco a Alicya pareciamos que eramos muito distantes, mais eu prometi para mim mesma que sexta feira da proxima semana eu iria ver ela..
Já era umas 3Hrs da tarde e como hoje é terça feira não trabalho e resolvi convidar o Holly para sair. ele é sustentado pelo dinheiro que seus pais mandam então não trabalha e quando trabalha não dura nem duas semanas. e é despedido normal isso mais o legal é que ele ta sempre la em casa.
Depois de passar a tarde toda jogando Video Game e comendo com o Holly... Fui tomar meu banho para ir para a escola, Holly foi para sua casa se arumar e Tals. Holly nao me falou nada se iria querer que eu pega se ele para ir para a escola.
**
Sai do banho me e coloquei Um Shorts Preto jeans . E uma regata Lilas escrita Kiss Me? Depois botei meu all tar Botinha Preto. Penteei meus cabelos azuis desbotado.. (eu precisava pinta los) Depois fui para o estacionamento. Peguei meu lindo carro perfeito (amo mais que tudo)
Fui saindo da garagem.... E derepente alguem atira o carro na minha direçao. não olhei direito só desci do carro furiosa.
-Se liga cara . Não ta vendo que quase Amaço meu carro. -Fiquei toda furiosa olhando para o mini amaço no capo do carro.
-Desculpa Sophia. Não te vi -Era um ton de voz tão calmo e tão Conhecido.
Olhei para a pessoa que saia do carro.. e fiquei parada. sem dar uma Palavra.. Eu estava em choque acho que quase desmaiei na quele momento.
- Você Está bem. -ele falo caminhando na minha direção.
Eu fiquei tremula. nao conseguiaa me mecher eu estava em choque.
A pessoa se aproximava cada vez mais e eu consegui sai daquele momento de paralesia. Entrei no carro e dei a re e sai dali. deixando a pessoa ali parada no meio da rua.
Cheguei na escola e mal estacionei e estava la Violett e Holly me esperando. Sai corendo em direção do Holly e dei um abraço nele começei eles sem entenderem nada ficaram ali me apoiando.
Depois de eles fizeram mais de mil perguntas e a minha resposta era "Não estou cegura para contar.."
eles ficaram realmente muuito revoltados mais entenderam a situação e não tocaram mais no tal assunto...
Entrei na sala e era a aula com o professor mais novo o Bonitinho e ignorante... Sentei la no fundo. como sempre, No turno da noite não tinha aquelas meninas putinhas e patricinhas e tals.. era todo mundo na sua, Vi logo que o Professor ficou me olhando muito mais eu disfarsei que estava olhando também.
Bateu para o Entervalo de 10minutos eu fui a penultima a sai da sala quando eu ia sair o Professor me chamou.. Eu por respeito Fui ver oque ele queria.
-Ola Sophia !!... -Ele falou nao tirando os olhos de mim.
-Oi.. Professor.-Falei mordendo o canto da bola.
Ele ficou me olhando, depois olhou para baixo e proseguio.
-Me chame de Walt.. É melhor, desculpe tela enterompido seus passos mais você não estudava no turno da manhã?
-Sim.. mais mudei por motivos de trabalho e alguns ai..-eu falei meio timida é claro.
-Hum.. Ata Quer comer algo depois da escola, conheço um belo restaurante.-Walti falou Inda ate mim e parando na minha frente.
-Achu melhor deixar pra proxima tenho que fazer umas coisas hoje. podemos sair outro dia..
sai da sala deixando ele falar sosinho. aquela noite estava escura mais que o normal fui ate o refeitorio sosinha, porque nao achei Henri. e Violett, me sentei sosinha perto da Mesa dos garotos do Futebol.
Fiquei sosinha olhando para a bandeja com alguma coisa esquisita nela que se chama de comida.
-Nova aqui?
-Ha não taoo nova aqui.. eu estudava no turno da manha.-Falei olhando para cima.
Era uma garota comum como o resto. ela me olhou e se sentou no banco da minha frente.
-Meu nome é Beka. -ela deu um sorriso la nas orelhas. e depois de virou fazendo com sinal para algumas pessoas virem ate qui.
-Hum,.. Eu so a Sophia. -Falei olhando para a turminha se aproximando ate nos.
-Sua babaka -o garoto de cabelos preto falou dando um tapinha na cabeça da Beka.
-Se eu fose tua namorada o Troxa.
-Haaaé ne....
-Muito prazer Damon Namorado dessa Lesbica aqui.- damon disse se sentando ao lado da Beka.
depois veio ate mim dois gemios e se apresentaram a garota era a. Polly e o garoto era o Potter, e depois de repetir meu nome umas vezes para eles eles se sentaram na minha volta, Logo depois uma Ruivinha meio monguinha super neh... se apresentou o nome dela é Freya.
Fiquemos conversando bastante depois, fomos para uma pizzaria conversamos mais e mais. depois daquele dia sai todas as noites com aquela turma aquilo estava se tornando viciante demais quase nem via Holly e a Violett eu acho que merecia um trofeu de ficar taaoo distante das pessoas tao rapido do dia pra noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Ghrienn
RomanceUM sonho , TRÊS desejos, UMA Vida. Sophia é uma garota de. 19anos que ao longo do tempo descobre que a vida nao aquele conto de fadas., ela perdeu seus pais quando ela tinha 14anos foi muito triste mais ela passa a maioria da parte da vida dela com...