Eu acordei era uma da tarde eu ainda estava deitada. incrível que pareça fui até o quarto e o Henri não estava la, me senti preocupada mais não liguei para o celular dele não queria parecer mandona.
Fui até meu armário peguei um short's laranja com amarelo com umas flores pequenas, e uma camiseta de manga comprida cinza com a marca "E3" que de fato he "emblem3" umas das minhas bandas favoritas. Que eu amo...
Coloquei meus tênis Rosa com Preto da Converse (eu odeio rosa) só pra dechar bem claro mais eu tinha e coloquei.
Penteie meus cabelos botei um grampinho puxando meu cabelo que ficava na testa pra sima.
Quando eu estava saindo do banheiro vi que Henri estava entrando ele fechou a porta e veio até mim, me deu um beijo rápido e foi para o banho.
Depois que ele saio do banho foi até mim eu estava sentada no sofá olhando "hora de aventura"
Ele sentou do meu lado e começou a me observar.
-bem acho melhor nos dois conversarmos sério mesmo.!! -ele falou olhando para mim ainda.
(Cara eu tava nervosa há sei la vai sabe oque ele queria falar comigo.)
Eu não falei nada fiquei em silêncio.
Mais depois eu falei olhando para ele.
-Achei um apartamento! Para mim.. sim eu estou muito feliz ao seu lado mais eu não quero. Isso, isso de viver aqui ficar nesta cidadezinha eu gosto de viver livre entenda.!! Eu preciso visitar uma pessoa!!. -falei num tom meio que alto.
-você tem certeza que quer isto, para nós,?? -ele falou olhando para baixo
Percebi que escória lágrimas em seu rosto, fiquei arrependida de ter fala do aquilo mais eu tinha mais pra falar.
-sim,.... -falei me levantando do sofá e indo para o meu quarto.
Quando entrei la peguei minha mala preta e botei minha roupas.. depois peguei minha mala pequena e coloquei meus objetos pequenos depois de encher malas e malas levei elas para o meu carro Henri fez questão de me ajudar eu deixei ele levar sou uma boa pessoa.
(Acho que ele irria falar algo para mim la no sofá meis eu idiota interrompia como sempre idiota)
Subi la em cima depois de ter colocado as malas no carro.
Eu fui até a geladeira tomar algo quando me virei esbarrei no Henri. Sim ele estava chorando isso foi fazendo eu me sentir muito triste ninguém. Nunca chorou por mim.
Enquanto eu esbarava nele e derrubada o copo de vidro no chão persebi que eu estava completa mente era da e não posso voltar atrás.
Dei um forte abraço nele, eu comecei a chorar também as lágrimas rolavam em mim e nele.
Quando paramos de nos abraçar ficamos olhando um para o outro, a sem pensar nos já estávamos se beijando.
eu tenho que ser forte e ser dificl. entao o empurei fazendo ele me largar.ele me olhou com uma cara de preocupado.
-Você volta quando? -ele falou acariciando meus cabelos.
-Eu volto pra cá entre 4meses, volto um mês antes das aulas .!! -falei dando um beijo no rosto dele.
-Eu te espero então.!!
-acho que você não pode me esperar tah bom!!
Dei um selinho nele e sai pra rua em direçao ao elevador entrei olhando para baixo, eu nao posso olhar para ele se nao não vou consegui ir embroa. meu celular começou a tocar. Era Alycia.
-lembrou de min agora eeh??!! -falei meio sarcástica.
-como assim você vai viajar e não me avisa.. -ficou em silêncio. -na verdade quero pedir desculpas fui uma tola.
-okay tenho que ir volto antes das aulas comesarem.
(Desliguei o telefone.)
Fui até o estacionamento quando eu estava estava fechando a porta do carro, alguém puxou ela olhei para ver quem era, era o Holy.
-de jeito nenhum você vai para Chicago sem mim. -ele falou me empurando para o banco.do passageiro.
-então sai da i eu que vol dirigir.!! Falei com uma cara de braba.
Então eu e Holy fomos viajar juntos, não sei oque ele queria em Chicago ele não quis falar só dise que eu iria ver.
fomos para o ponto de embarque coloquei minhas malas no coisa de mala(esqueci o nome) dei meu passaporte e minha identidade par a moça que estava atrás do balcão .
#** as horas se passaram e eu e Holy estavamos já no avião eu sentada na janela e ele na ponta. Acabo que eu durmi a viajem toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Ghrienn
RomanceUM sonho , TRÊS desejos, UMA Vida. Sophia é uma garota de. 19anos que ao longo do tempo descobre que a vida nao aquele conto de fadas., ela perdeu seus pais quando ela tinha 14anos foi muito triste mais ela passa a maioria da parte da vida dela com...