3-Capitulo

570 20 0
                                    

Senti alguém me puxando. Derepente acordei era Alycia puxando meu braço fiquei preocupa pensei que algo terrível tive se acontecido.

-Cara oque aconteceu ??-falei meio sonolenta.

-Você marca de sair com um garoto, e por cima está atrasada!!- Alycia falou com uma cara de braba.

-ha desculpa, que horas são ?? -Falei sentando na cama.

-é 1hora da tarde.... se arruma ele esta na sala te esperando. -Alycia falou saindo do quarto.

Me levantei rapidamente fui correndo para o banheiro "sorte minha que o único banheiro era no meu quarto".

Não peguei nenhuma roupa só uma toalha. Não demorei muito no banho e sai rapidinho, peguei na gaveta uma camiseta Verde larga de manga curta, e uma causa jeans clara.

Pentiei meu cabelo rápido e coloque uma tiara branca com bolinhas pretas, causei meu all star e fui para a sala.

Estava lá Henriques me esperando sentado na mesa conversando com Alycia, ele estava lindo ate, ele era loirinho seu cabelo era meio grande estava pro lado, tinha músculos mais não muito olhos azuis a mesma cor que o meu... ele era mais alto que eu estava vestindo uma camiseta preta e uma flanelinha cinza, uma calça de Brin um pouco apertado e um all star.

Fui até ele e sorri ele me devolveu o sorriso.

-Você está linda Soh!

-São seu a olhos fofo.

Nunca deixei ninguém me chamar de Soh mais como ele era novo na minha vida dechei, apenas mais um amigo pra minha lista :)

Descemos as escadas e pegamos o carro ele abriu a porta pra mim eu entrei e depois ele deu a volta na frente do carro e entrou.

-Ham você já comeu no Hardware?? -Henriques falou olhando para mim e dirigindo ao mesmo tempo.

-Não, ainda não, faz apenas duas semanas que eu cheguei aqui. -falei pegando meu celular no bolso da calça.

-Hum....

Ele ligou o rádio do carro e colocou uma música que eu nunca tinha eacutado, era legal era bastante dançável "eu dançaria essa música "...

Chegamos no local Fomos até o estacionamento, eu sai do carro ele desceu logo depois.

-Está aqui o "Hardware" .-ele falou apontando o dedo para o local e deu um sorrisinho para mim.

Eu não falei nada só ri pq era muito engraçado o que ele fazia e também ao mesmo tempo fofo.

Entramos no Hardware, sentamos em uma mesa da parede perto da janela enorme que tinha, pedimos o cardápio, eu pedi uma porção de batata frita e um bife milanesa e pra beber refrigerante coca-cola.

Henriques pedio a mesma coisa... enquanto a comida não vinha eu e ele conversamos bastante, parecia que eu conhecia ele a anos... mais era só empresao porque eu tinha conhecido ele ontem.

Ficamos pasiando pela cidade até as 7horas da noite. Sentamos na Praça e comendo sorvete.

Depois quando Era 11horas da noite fomos para casa ele me pedio que eu fose até o apartamento dele depois da meia noite e eu fui avisei para Alycia e fui como era só eu atravesar a rua foi fácil ele estava me esperando de porta aberta entrei ele tava sentado no sofa eu entrei e sentei do lado dele.

-cara você é muito legal, eu te adoro sua chata.. -ele falou puxando meu cabelo.

-hai seu chato eu também To te adorando. -falei puxando o cabelo dele também.

-você quer jogar um joguinho?? -Henriques falou me encarando.

-Hum... sim qual he o jogo?-falei pegando o só sigaro da mão dele, fumei um pouco e depois devolvi.

-O nome eu não sei mais sei como se joga, tipo assim eu te Faso uma pergunta e se você não souber responder vai ter que fazer algo que eu diceer". -ele falou cutucando meu braço.

-Hum... vamos começar a jogar então você primeiro.-falei sentando no chão da sala.

-Porque eu não te beijei ainda? -Henriques falou com uma carinha de safado.

-Bem eu nao sei-falei parecendo inteligente. De burra so se for

-He eu tambem nao sei.. sua linda. -Henriques falou revirando os olhos para o lado.

-Hun que cor he meu olho? -falei olhando para ele sentado no sofa.

"Ele acertaria de primeira essa"

-Azul escuro, é? -Ele falou tentando adivinhar.

-Hum.. você acertou ate... na real nem foi dificil essa pergunta.

-haa cansei de brincar eh chato.

-verdade... vamos olhar um filme entao...

-Tá bom.-Henriques se levantou pegou cervejas me deu uma e se sentou no chão. E logo em seguida ligou a tv.

-ta serio. se eu te dar um beijo oque acontece ?? -e ele insistia na quilo apenas na quilo.

-Sinceramente eu te bato. -Falei debochando dele.

-Não eu sei que não vai acontecer isso. -não pude nem responder ele porque ele falou e me deu um beijo.

Um beijo que não terminava, um beijo extremamente BOM, um beijo que desperto sentimentos que poucos despertaram em mim.

Acabados que eu e ele Fomos parar no quarto dele "eu sabia que aquilo estava indo muito rápido mais aproveitei"

Então eu tirei minha camisa,ele tirou a dele eu tirei meus tênis e depois minha calça e ele tirou a dele he claro.

Continuamos nos beijando até que caímos na cama aquilo foi tão rápido mais não liguei, quando ele foi me beijar eu falei meio alto -"isto está indo muito rapido" Então ele parou puxou meu cabelo e falou rapidinho -"isso he um jogo que temos que jogar na cama", Então eu beijei ele então ficamos por aquilo...

(Durmimos juntos)(transamos porra)

Aquilo não devia ter acontecido mal mal conheci o garoto mais não dava pra registir aquilo,.,.... acabamos que pegamos no sono depois de ficarmos falando sobre oque havia acontecido.

-Pode uma pessoa se apaixonar por uma pessoa se arecem conheceu ela?? Henriques falou botando sua Samoa em meu cabelo Preto com azul.

-Na verdade sim pode isso, é esta acontecendo. -falei fechando os olhos.

(Eu fui tao idiota.. aquilo foi idiota..)

Sophia GhriennOnde histórias criam vida. Descubra agora