E os dias se passavam e eu e o Pedro ficavamos mais proximos e valtava uma semana para eu ir embora mais eu nao falava nada para ele que eu iria ter que ir embora. Eu acabei perdendo minha viajem dos sonhos para fikar ali com os meninos na quela mini cidade.
Logan Ficava mais meu amigo Colorifo agente saia a semana intera Ate que em um sabado lindo. Ele me levou em lugares incriveis e Acabamos indo para a casa dele e transamos. ohh my godd que guri safadinho.Estava eu e Pedro no paque sentados em um lençol na grava. Meio que fazendo um piqueinique. entre amigos. é claro.
-Esse foi os 4meses mais felizes da minha vida. -Falei Pegando a garrafinha de agua com gas.
-e eu ainda nao acredito que tu preferio o Logan. noosa ferio meus sentimentos
-Eu deviria ter ido para Londres esse ultimo mes mais nao fui, bem eu tenho que voltar para ondi vim., alguem me espera, -falei olhando para as crianças qque brincavam,. e tentando muda de assunto
**
Ja era sabado eu tinha que arumar minhas coisas eu iria pegar o voo detarde. Me acordei super demanha.
mais na sexta anoite me despedi de Logan eramos amigos coloridoa ele supera.Fui ate o quarto do Pedro pulei na cama dele acordando ele.
-Acordei bela dormecida. -falei pulando mais e mais na cama dele.
-Sai daqui.
-Voces superam proximo ano eu volto.
-Falar é facil xau decha eu durmi.
Me sentei na cama e fiquei parada la esperando ele se levantar, depois de minutos ele se levantou fiz ele fazer cafe da manha para mim , ele fez ovos mechidos e torada, eu comi tudo depois ele me ajudou a encaixotar minha coisas, ele nao quiz nem um beijo no rosto e um abraço, parecia que ele estava sofrendo por dentro (eu estava)
Mais eu nao posso fazer nada, eu prometi e devo cumprir que iria voltar para Alycia e tals.,
Liguei para o Holy ele nao atendeu peguei minhas malas e levei para o carro quando eu ia entrar no carro ouvi um grito era do Pedro.
-espere.
Ele chegou na minha frente me deu um abraçou olhou nos meus olhos.
-Vou sentir muita saudade meu anjo.
-eu vou sentir mais ainda, ja to ate com saudades.-eu falei entrandando no carro nao queria quw ninguem mais chorase por mim nesta vida.
Quando cheguei no Aero Porto vi O Holy sentado em um mini sofa. Fui ate ele.
-Podia ter atendido o celular quando eu te ligo seu idiota. -falei parando na frente dele e muito braba.
-Hum. -ele falou meio desinteresado.
-é so isso que você tem adiser okay. -falei se afastando dele e puxando minha mala.
Sentei em um banco super distante dele. Perto da porta de embarque.
Depois de minutos foi chamado o nosso voo, entrei no aviao me sentei na janela como sempre., Holy sentou do meu lado, olhou para mim, eu virei a cara eu ignorei ele o voo todo. Ele meresia ser ignorado.
Fui ate o estacionamento entrei no mei carro quando eu estava se afastando do Aero Porto com o carro., meu celular começou a tocar, olhei antes de atender era o Holy eu deixei tocar o celular nao atendi.
Cheguei na cidade fui ate o apartamento que eu tinha reservado pra quando eu chegar.
Entrei la e fiquei dias e dias la, nao liguei para ninguem para avisar que eu cheguei., eu comesei que trabalhar no bar de garçonete em algum bares ou restarantes .,
Faltava uma semana para as aulas começarem e eu nao tava nada afim de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Ghrienn
RomansaUM sonho , TRÊS desejos, UMA Vida. Sophia é uma garota de. 19anos que ao longo do tempo descobre que a vida nao aquele conto de fadas., ela perdeu seus pais quando ela tinha 14anos foi muito triste mais ela passa a maioria da parte da vida dela com...