Acordei com a enorme dor na cabeça parecia que eu estava de resaca. Eu rabido percebi que aqui onde eu estava nao era meu quarto. fiquei muito nervosa tentei me levantar mais nao consegui meu braço direito estava enfaixado e minhas pernas enfaixadas e oque eu estava sentindo naquele momento era dor e muita coisa que nao tem como descrever. Comei a chorar e a gritar. porque entrei em panico.
-Alguem me ajuda, .... Me ajudem.-Eu gritava
Uma enfeimeira entrou corendo. Me olhou e começou a mecher nos aparelhos depois pegou uma agulha e veio ate mim... ela viu que nao iria conseguir sosinha porque eu me debatia e gritava pedindo "ajuda.." entao a enfermeira saio do quarto quando ela voltou estava com umas 3enfermeira elas me segurar e a outra enjetou aquilo em mim...
Eu apaguei aos poucos me senti leve depois sonolenta depois durmi
**
Quando eu acordei vinha uma luz clara no meu rosto parecia ser demanha ja. Olhei para o outro lado e estava O Holly sentado durmindo na cadeira. Fiquei mal so por ver ele ali todo erado na cadeira. Comesei a chorar em silencio. E nao conseguia mecher direito minha perna. Com o braço que nao estava enfaixado peguei meu travesseiro se baixo da minha cabeça e toquei nele ele levou um susto e pulou.
-Oque aconteceu doi alguma coisa.? -ele falou pulando e vindo ate a cama.
-nao, -Fiz uma carinha de triste. -Nada não.
-Porque tava chorando anju.-ele se sentou na cama.
-Oque aconteceu você sabe.? -Falei dando um sorrisinho de meia boca.
-na verdade nao sei poriso a garotada que te trose aki vai fala depois.-Holly falou mechendo nos meus cabelos.
-Pode chamar a enfermeira para mim?
-Okay. -holly falou se levantando e saindo da sala.
Depois de minutos ele voltou acompanhado com a enfermeira.
-Porque eu estou toda enfaixada? -perguntei para a enfermeira.
-Porque talvez você possa ter quebrado as duas pernas e o braço querida.
-okaay Esta tudo bem so pernas e um braço isso passa.
-Talvez não.... Com a queda que você sofreu possa ter quebrado algo mais amanha vamos ver nao sabemos de nada ainda mais vou te falar se eu saber de algo pequena. -depois ela saio do quarto.
Holly se aproximo de mim com aquela cara de bravo fofinho.
- você poderia ter morido sua loca,.-ele falou de braços cruzados parado do lado da cama.
-Mais não morri então vou te encomodar por mais e mais tempos.-Falei dando um sorriso.,
*
A tarde passou e ja era umas 6hrs da tarde e o holly tinha que ir embora ela deu um beijo na minha testa depoois foi e eu fiquei sosinha la na quele quarto sem graça. Esperando alguem lembrar de mim... Fiquei olhando para a janela foquei minha atençao la enquanto pensava no que eu tinha feito..
-Anju? -Uma voz comum interrompeu meus pensamentos.
Me virei para o lado e fiquei olhando a pessoa na porta ate ela entrar e quando entrou pude ver quem era e era a Beka, ela estava de cabelo prezo uma coisa que eu ainda nao tinha visto.
-Mil desculpas não sabia que isso poderia acontecer e suas pernas se algo acontecer de grave com vc não vou viver mais - Beka falou chorando e se sentou na cama.
-Acalma Não foi nada to bem. so me conte?- Falei super curiosa e mal ppr ver alguem que mal me conheçe mal por mim.,
-Você resbalou quando foi se sentar ou seila entao eu sai corendo da piscina olimpica e vc estava desmaiada entao peguei seu carro e pedi pro pessoal te bota com cuidado no carro ... Briguei com o Damon Foi ideia dele de nos pular na piscina mais foi mais minha culpa por ter te pedido ajuda. Perdao -beka desabou em chouro.
-Esta tudo bem eu te prometo. so me conte amanha como todos vao fikar chapados com o bolo de Maconha..-falei dando um sorriso.
Beka nao falou nada so me deu um beijo na bocheca e saio. Eu estava louco pra saber como todos iriam ficar. Mais depois que ela saio a enfermeira entrou para me levar para tirar o raio xiz... isso foi complicado por que eu tinha que sair da cama e entrar na cadeira de rodas. muita complicação.
Mais por sorte conseguimos , minha primeira vez na cadeira de rodas ela me levou ate a sala do raio xiz e me ajudou a sentar na cama. depois tireei o raio xiz. de tudo e fui passiar sosinha de cadeira de rodas pelo hospital a enfermeira deichou ela foi ate legal comigo e nao falou o seu nome.
depois de eu ter conheçido o hospital pedi ajuda de uma moça enfermeira para me ajudar ela me guiou ate o quarto e depois de uns 30minutos a enfermeira legal apareceu,
-qual seu nome? -falei super curiosa.
-Elena-ela respondeu com a voz doce e calma.
-Boonito no, Desculpa pelo meu surto ontem. -Falei olhando para a janela.
-Não foi nada não.. Que ajuda para subir na cama. ? -Ela me olhou depois viu que eu precisava mesmo sem dizer nada.
Fiquemos conversando por horas, Ela seria so a minha enfermeira ate eu sair dali. Elena me contou cada detalhe da sua vida e o porque ela estar trabalhando no hospital e eu contei para ela tudo e ate contei da pessoa misteiosa que me deixa sem saber oque fazer, contei para uma estranha tudo que eu nao conto para ninguem nem mesmo para o Holly e nem para ninguem.
Elena tinha 20anos seus cabelos eram cor de mel. uma pessoa meiga e adoravel. Nunca vi na vida uma pessoa como ela.
Era umas 10hrs da noite e a Elena foi chamada nao entendi para onde, depois de uns minutos ela voltou com uns papeis eu muito curiosa e sabia que pelo jeito nao era do meu enterese fiquei na minha deitada debaixo das cobertas que "Violett tinha trazido quando eu estava durmindo ela poderia ter me acordado." Fiquei olhando para ela e ela me olhando por uns segundinhos.
-Adivinha oque tem aqui??- Elena Falou balançando os papeis para cima.
-Deve ser Um mandado pra me prender.-Riso e riso eu garçalhei taoo alto que ela me olhou com cara feia.
-Só olhe purfavor e deixe eu esplica horas bolas.-Aquilo foi muito ingraçado "Horas bolas"
-Okay okay okay. -Falei me ajustando na cama para sentar.
-Este aqui é seu raio xiz e tem uma boa noticia e uma má também.... -Elena tirou o raio xiz entre os outros papeis e levou ate mim eles.- A boa é que suas pernas apenas sofreram uma leve contorsão e seu braço quebrou. e a má é que vai ter que ficar aqui mais uma semana você pode ter quebrado algo a mais.
Isso pra mim não é ma noticia e nem nada essas são ate boas, se fose mal poderia ser "Você não vai mais andar sua troxonaaa" ou ate "Vai more sua vaka" algo do tipo mais isso pra mim "quebrou o braço e as pernas aaaah as pernas fodaaaase suaas pernaas e algo mais" deve te sido tipo muito sarcastico.
No outro dia Beka veio aqui no hospital trouxe Doces e muita lasanha e troxe com ela O pessoal e eles ficaram a tarde inteira comigo, depois que eles foram embora Violett e Holly vieram me ver e fiquemos conversando por algumas tals 3hrs e por fim das visitas Alicya e Dren Vieram me ver Ficaram la ate altas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Ghrienn
RomanceUM sonho , TRÊS desejos, UMA Vida. Sophia é uma garota de. 19anos que ao longo do tempo descobre que a vida nao aquele conto de fadas., ela perdeu seus pais quando ela tinha 14anos foi muito triste mais ela passa a maioria da parte da vida dela com...