** ja era sabado he sabadooo!!! Me levantei rapiiiidamente e fui para o banho coloquei uma roupa que nao era escandalosa, e o meu all star., tomei meu cafe rapidamente e fui para o entero da maae do Austim com ele e sua nova namoradinha Talia.
Foi triste ver aquilo mais foi rapido...
Chrgamos em casa eu fui direto para a sala olhar tv quando eu vi um filme com uma garota com cabelos coloridos cara eu amei aquilo e queria ter aquele cabelo. Sai corendo para fora peguei minha bolsa e ffui para um salao profisional sai do salao era umas 11hrs da noite eu fiquei mais de 5hrs no salao, sai dr la com um cabelo perfeitamente lindo (o cabelo de mais de 3cores 3tipos de Verde mazzaa que gatenha)
Cheguei em casa cheia da fome fui para a cosinha eu entrei e so estava o Pedro em casa ele olhou para mim de sima a baixo com uma carinha de safado.
-nooooosssssssssssaaaa meu você esta linda... -Pedro falou de boca aberta.
-Onwin valeu meu anjo. -falei abrindo a geladeira.
O Pedro foi ate mim empurou a porta da Geladeira fazendo ela fechar ele me empurou para a parede me prensando nela. Ele estava bem na minha frente, a boca dele ha cara estava tao perto da minha... eu sentia a respiraçao dele como se estivese grudada em mim ele ficou olhando diretamente noa meus olhos eu fiquei olhamdo para o dele cara ele tem olhos lindos mesmo .entao eu vi oque iria acontecer e emburei ele.
-nem vem to ficando com o Logan dois bejos.
-Nao acredito.
alguem nos enterompe.
-ue que tao fazendo meus anjinhos??-Austim falou com um tom debochante.
-Meu amor eu estava contando uma coisa para esta qeridinha.-Pedro falou me puxando pelo braço me colokamdo na frente da cadeira qe estava ao seu lado.,,
-Deu de gaysisi amorekos. -Eu falei me entrometendo no assunto.
Austim saio da cosinha e Pedro foi de atras ele deu alguns passos para tras olhou para mim com aquela carinha linda e Sexy dele.
-Cinversamos depois.
nooossa ate parece eu ti ficando com o outro ai o menino que que eu fique com ele que briga que ia da my god.
Como era os meninos que me sustentavam eu nao trabalhava aah gloria.., Era umas 5hrs da tarde eu tava jogada no sofa como sempree
Ouvi o barulho da porta, lembrei que o Austim iria ir para a casa da Talia., entao eu iria fikar sosinha pq neh nao sei quando o Pedro volta pq aquele dali ta sempre na farra dps do trabalho., olhei para o coredor ds porta olheiii bem Vi o Sr. Pedro,
-Ta me olhando porque,numca viu uma garota jogada no sofa. -falei tentando imita ele como da vez que ele me deu uma patada.
Eu me sentei no sofa no canto, ele se aproximou sentou na minha frente na verdade do meu lado.
-porque tu ta saindo com esse loco?
-não to saindo com ele só fiquei com ele.-Meu telefone começa a toca eeu mostro para ele.-Viu. dois bejos.
Ha my god era o Logan ele queria sair comigo. entao aproveitei que mal tinha gente aki e chamei ele pra janta aqui por minha conta fiz uma baita lasanha para 3 na verdade Pedro se inrito e foi pro putero eu acho.
ja era tarde bem tarde e Logan foi embora ele me respeitava não tento nada comigo graças....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Ghrienn
RomanceUM sonho , TRÊS desejos, UMA Vida. Sophia é uma garota de. 19anos que ao longo do tempo descobre que a vida nao aquele conto de fadas., ela perdeu seus pais quando ela tinha 14anos foi muito triste mais ela passa a maioria da parte da vida dela com...