**
Eu acordei ainda estavamos no aviao ,estavamos quanse chegando ate que em fim...
Holy estava olhando filme eu deitei do ombro dele e olhei o filme eu nao prestei a tençao no nome do filme nem perguntei tambem mais era de guerra que coisa :).
**
Chegamos aleluuuiiia.....
Fomos juntos ate o estacionamento Holy botou minhas malas no porta malas hehe, eu entrei no taxi jurei que ele iria entrar tambem mais nao ele pegou outro taxi. Fiquei muito confusa mais na mesma hora ele me mandou um SMS .
Holy: Te ligo depois anjo.
Não respondi para ele porque eu fiz um sinalzinho pelo vidro do carro um sinalzinho de certo .
Quando cheguei na casa do Austim desi do carro o moço colocou minhas malas no portão da casa eu deixei ali mesmo as malas e fui apertar a companhia eu apertei como uma criancinha.
Quando ele abriu a porta ele O Austim ficou de boca aberta me olhando de cima para paixo eu comecei a rir.
-Noosa cara a última vez que ti vi foi nas férias do ano passado. Entre me espere no sofá.-ele.falou indo pegar minhas malas no portão.
Eu não.falei nada só sentei no sofá e esperei.,
Ele entrou e botou todas as minha malas no quarto do fim do corredor no andar de cima. Logo logo ele desceu as escadas e pulou no sofá mais depois se sentou do meu lado.
Austim tinha cabelo Preto olhos castanhos .,pele branquinha mais mão muito, ele era malhadinho e muito bonito mesmo., ele morava ali com um amigo que eu não conhecia ., Austim e primo da Alycia íamos para cá todas férias mais desta vez só veio eu,.
Comesemos a conversar sobre tudo que avia e que aconteceu em nossas vidas.,
Do nada ouvi o barulho da porta olhei em direção ah porta tinha um garoto linnnnnndddddiiiiiisiiiiiimooooooooooooooo ali. Eu fiquei observando ele é claro até parese que eu não iria olhar cara eu estou solteira e não vó fica na seca.
Ele tinha cabelo castanho claro olhos verdes era branquinho também era fortinho fazia academia pelo jeito.. continuei olhando para ele.
Quando ele começou a me encarar.
-tah me olhando porque garota?!!-ele falou saindo da sala e subindo as escadas.
Nossa depois desta eu baixei a cabeça e foquei no que Austim falava.
-não liga para ele o Pedro, ele esta de guerra com sua NAMORADINHA.-ele falou me cutucando.
Cara eu odeio quando a pessoa fala com você é fica te cutucando Isso enrita parece que a pessoa está pedindo para apanhar.
Crusisss....Austim passou a tarde toda comigo fomos ao shopping depois na sorveteria e em outros lugarem e por último na casa dos jogos.
Era noite quando nós chegamos nos divertimos muito... resolvi ligar para o Henri pra saber se ele estava bem ou pergunta porque não me ligou.
Subi as escadas e entrei no meu mais. Novo quarto peguei meu celular em quanto ele não atendia segurei o celular contra o meu ouvido e meu ombro e comecei a arrumar minhas roupas no armário.
-Haa Oi.-eu falei logo que foi atendido.
-Oi desculpa pensei que você ainda não tinha chegado como vão as coisas ai?? -ele falou parecendo curioso.
-Há..... esta muito bom divertido como sempre. Vou desligar tenho que arrumar o resto das coisas !
Desliguei. Sem dechar ele se despedir eu odeio despedidas.
Ele sabia que eu viria para a casa do Austim e ele ficou com muito ciúmes mais ele. Deveria tocar sua vida.
Depoois que arrumei minhas coisas me sentei na cama peguei um álbum de fotos que achei na minha mala e comecei a olhar tinha fotos fofas minha e da Alycia de quando eramos Bebês .
Ouvi alguém bater na porta, fechei o álbum de fotos e fui abrir a porta era o tal Pedro.
-Oi. desculpa por antes azuzinha-Ele falou estendendo a mão para me cumprimentar.
-Sophia Ok -falei apertando a mão dele.
-hum.... quer dar umas voltas comigo? -ele falou se apoiando na porta.
-há claro. Pera dechá eu pegar meu telefone.... não acho melhor eu dechar ele.-falei fechando a porta do quarto.
nos descemos e saímos de a pé mesmo, fomos até o mini mercadinho que tinha ali perto conversemos bastante. compremos batata palha, chocolate, leite condensado, salgadinhos, refri, balas e etc...
Para pessoas que mal se conhecem estávamos como se já se conhecemos a anos.
No cominho de volta falamos mais e mais um sobre o outro.
-Eu tenho uma namorada super irritante chamada AMANDA. Ele he linda , eu amo, ela só que ao mesmo tempo não. Mais gosto da companhia dela. -ele falou colocando uma bala na boca.
-Eu não tenho namorado, sou uma menina sem pai e sem mae, sou bipolar adoro fazer palhaçada, amo pegadinhas. Mais onde eu tava não fiz nenhuma só tinha gente que não gosta diso , sei lá -falei olhando disfarçadamente para ele.
Fiquemos quetos até chegarmos na casa do Austim,
Tipo fiquei pensando cara ele he gato tem namorada então eu não vou tentar nada. E também ele he muito legal pode se que vire um grande amigo.
Entremos eu me joguei no sofá Austim não estava em casa. Pedro dkse que ele foi encontrar a "garçonete que ele paquerava ou melhor tentava".. quando ele foi sentar no meu lado no sofá ele gritou.
-ESQUECEMOS DO FILME!!!!
-calma podemos pedir para sua "namorada" vir para cá e trazer um filme eu não me importo de segurar vela.
-Nao, melhor não vamos olhar oque está passando mesmo.
Olhemos hora de aventura, o filme invocação do mal e uma outras coisas....
Depois que acabou o filme eu fui para o meu quarto dormir porque esta muito cansada. Ouvi um barulho sai do meu quarto e olhei para baixo era o Austim.... chegando da rua, olhei para ele e dei de braços .
-Mocinho isto he hora de chegar em casa , está de castigo.-falei parecendo a mãe dele.
-Desculpa mamãe eu estava tentando pedir uma garota em namoro mais ela me ignora. -ele falou indo para o quarto dele e quando ele ia entrar me lanço um dedo do meio.
Fiquei tipo "não posso brinca mais seu tolo" mais acabei que não falei nada contra isto.
Fui no banheiro escovar meus dentes., era dois banheiros para a casa toda um no segundo andar e o outro lá em baixo todos usam o mesmo banheiro achei legal pois eu sempre tive o meu próprio banheiro.
Depois de escovar meus dentes fui dormir .... intensamente morrendo de sono "Que boxta"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Ghrienn
RomanceUM sonho , TRÊS desejos, UMA Vida. Sophia é uma garota de. 19anos que ao longo do tempo descobre que a vida nao aquele conto de fadas., ela perdeu seus pais quando ela tinha 14anos foi muito triste mais ela passa a maioria da parte da vida dela com...