16-Capitulo

241 8 0
                                    

Eu acordei era 2hrs da tarde, eu estava com uma resaca muito chata minha cabeça duia um pouco... pensei que tudo aquilo nao passou de um sonho mais. Foi realidade.

     Alguem bateu na minha porta. Os garotos tem mania de bater e entrar.

Era o Pedro.

-Quer sair praga??

-Adoraria.

Ele estava com uma carinha nao muito boa, ele saio do meu quarto eu fui me arumar fui tomar banho depois de uns minutos sai ele estava pronto me esperando.

Eu dirigi desta vez fomos na sorveteria depois iriamos passar em uns lugarem de jogos expl., casa do Game jogar um pouco e tals.

Pedimos uma banana split iriamos dividir.

    Ele começou a fazer careta para mim eu dava risadas que fazia ele rir mais ainda.

-voce nao esta bem neh?

-Amanda terminou comigo hoje pela manha.!

-Porque voces ?? sao tao fofos!!

-ela vai para a faculdade de Los angeles e eu nao quero ir junto.

-Hum que coisa. ela apronto ougo para mim ne?

-pois é., digamos que o Logan! ela pedio para ele de levar ni mato e te deixar por la mais acho que ele te achou bonita de mais e não quiz fazer nada.

   Depois fomos pasear pela cidade nos divertimos muito mesmo.

  Pasemos na frente de uma lojas de fantasia vi a rooupa do Finn de hora de aventura (lembrei do Henri que merda) bateu uma saudade do caralho mais eu nao podia ligar ele deve estar bem la, lebrei do Holy logo depois e nao me aguentei comesei a chorar, Pedro ficou preocupado. Ele me deu um abraço.

-Pare de chorar sua vida é perfeita, eu deveria estar chorando.

-Você nao sabe de nada!

Abrasei ele mais forte que imposivel.  Eu nao poderia estar amando 2pessoas uma que eu abondenei e a outra que eu apenas dei um beijo. Eu estava maluca so pode.

-olha por um lado bom, na verdade nao sei porque voce esta chorando mais vou te dizer algo.
  O Logan gostou de voce oh se deu bem.

-Hum...

**

   Quando chegamos em casa era noite ja fiquei olhando tv com os garotos ate tarde. Austim estava triste mais igual ele ainda tentava namorar com a garota da lanchonete ou algo parecido..

   Garotos perfeitos do meu lado e eu chorando por outros. Eu deitei com minha cabeça no ombro do Austim. Ele comesou a mecher nos meus cabelos. Fazendo eu ficar com um pouco de sono. Fazia apenas uma semana que eu estava ali. Eu tinha que me divertir o maxino.

   O tal Logan nao me ligou, e o Pedro ainda falo que ele gostou de mim uhum sei.,

  Fui para o meu quarto me joguei na cama fiquei ali olhando para o teto quando derepente o Pedro entra e deita do meu lado e ficou olhando para o teto comigo.

-como pode uma pesso que foi extremamente ignorante comigo a uns dias atras se tornar tao legal.

-Ha desculpa....

-Hum...

-Vou ligar para o Logan e mandar ele trazer umas bebidas.!!

   Pedro ligou para o Logan e continuou ali do meu lado. Ele asendeu um cigaro e deu para mim. Dei umas tragadas depois devolvi.

Sophia GhriennOnde histórias criam vida. Descubra agora