- me acordei sedo la pelas oito da manha, eu naão consegui dormi, me levantei e fui direto pro banheiro escovei meus dentes e olhei para o espelho vi que meu cabelo estava super desbotado pensei logo em fazer meu cabelo todo azul porque já tava bem na hora.
Depois de ter escovado meus dentes e percebido que avia um caus na minha cabeça fui tomar o meu belo banho perfeito. Depois de alguns minutos de banho, fui direto para a cosinha de tualha enrolada, tomei meu belo cafe da manha e fui me vestir coloquei um shots branco e uma camiseta com as cores do arco-iris., e calsei minha sapatilha preta.
Depois de ter feito tuuudo isso ja era umas dez hrs da manha, peguei minha bolça e fui para o mercadao porque hj eh sexta e sexta eu nao trabalho no bar como garçonete.
Quando entrei no mercado eu abri minha bolça e colokei meus oculos escuros , de fato ninguen iria me conheçer, fui ate a ala dos materias escolares, botei no carinho 3cadernos de uma materia um lapis, uma caneta azul, preta e verde uma boracha e um apontador, pra começar as aulas com o basico mesmo.
Qaunto eu estava indo pro caixa, vi a Alycia com o namorado eu peguei e voltei entrei em outro coredor e aproveitei e peguei uma Lasanha congelada. E outras coisas.
Cheguei em casa e guardei as coisas, lembrei logo que eu tinha que compra uma mochila porque a minha eu esqueci na casa do Austin.
Fui na mini loginha a uma quadra daki de casa. Quando eu entrei vi que uma moça veio ate mim ela deve te a minha idade.,
-Oi. Aonde você pintou o seu cabelo. -A estranha pergunta mechendo no meu cabelo.
-meu cabelo ta orivel ta muito desbotado foi em outra cidade. -eu falei dando um sorisinho para ela.
-Ata desculpa, meu nome é Luiza e o seu.
-Sophia
-Haaam desculpa encomodar você xau ate mais. A moça falo saindo da loja.
Fui ate uma estante e peguei uma mochila menos escandalosa., preta com monte de borboleta branca e azul. Fui para casa e fikei ali sosinha olhando tv eu e o meu mundo só.
Na verdadeeu nao sentia saudade dos garotos tipo Do Hply e do Henri tipo sumio tudo porque me lembrei que ele volto da festa todo esquisito ainw.
Vou tomar as minhas desisoes mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Ghrienn
RomanceUM sonho , TRÊS desejos, UMA Vida. Sophia é uma garota de. 19anos que ao longo do tempo descobre que a vida nao aquele conto de fadas., ela perdeu seus pais quando ela tinha 14anos foi muito triste mais ela passa a maioria da parte da vida dela com...