Já se passou uma semana e eu estava ali com os mais lindos deliciosos e perfeitos que eu amo.
Me a cordei cedo e fui fazer o café da manhã de todos, fiz wofos, bacon frito ,torada e um suco de laranja. Botei um pouco de tudo em uma bandeja e levei até o quarto do Maisson não sabia se ele estava acordado ou sei lá apenas levei e ele estava dormindo. larguei a bandeja na pequena mesinha perto da janela e pulei na cama. Maisson levou um susto ele quase pulou da cama.
-Que susto cara.-Maisson exclamou.
-Não só tão feia assim, vai toma teu café!!!-Falei retrucando o.
Sai do quarto e fui para o meu Maisson até que é um carinha legal pena que até agora não me pediu em namoro apenas me deu 1só beijo e depois nunca mais aí meu Deus ou ele deve se gay ou Não que nada comigo. Liguei a TV do meu quarto e me sentei na cama e fiquei olhando TV, Depois de alguns grandes minutos Violett apareceu na porta do meu quarto e ficou de braços cruzados na porta.
-Vou até uma pequena cidadezinha aqui perto que i comigo??
-Pera só eu colocar uma roupa descente.
Me levantei da cama e fui até meu armário e coloquei uma calça Jeans e um casaco fino porque afinal não estava tão frio assim. Descemos as escadas Violett parou no final dela.
-esqueci as chaves vai na frente.
-Então ta ne...
Sai para rua e estava tão friu que minhas pernas congelavam um pouco. depois de alguns segundos congelando lá fora Violett apareceu e tocou as chaves em mim.
-Você que dirige hoje Baby- ela disse passando por mim e esperando na porta do carona.
-Baby eu estou congelando poha.-Abri a porta do carro e entrei.
destranquei a porta para ela é ela entrou, depois seguimos o caminho ela ficou me guiando falando"vire a direita" parecendo um GPS ambulante "vá reto e vire a esquerda" Dava até raiva ouvila falar com aquela voz idiota que ela fazia para parecer engraçado.
Depois de 20minutos ouvindo ela falar o meu Pequeno GPS ambulante.
Chegamos Aleluuuuuiiiiiiiiiaaaaaa.
Violett entrou numa loginha. eu estava com tanto friu que deixei-na entrar sozinha. mais he claro que pedi para ela comprar um chocolate quente para mim. Melhor eu tive que implorar.
- Tava fabricando o cacau e depois fez o chocolate é neh. -falei super sarcástica quando ela voltou.
-é que Tava difícil do William Wonka me dar o chocolate Baby.-Violett falou debochando.
Ela estava cheia das sacolas e ainda por cima veio tomando o meu chocolate quente ela me deu pela metade buffei de raiva. mais depois passou.
Chegamos em casa e a primeira coisa que fiz foi reclamar a gordise da Violett para o Maisson ele estava deitado na cama Olhando TV. e eu entrei no seu quarto reclamando desde lá do andar de baixo.
-Alguém vai me ajudaa-Gritei com esperança que alguém fale comigo
-Cala boca e vai dormi Sophia!-Holly grita do corredor antes de eu entrar no Quarto do Maisson.
-Afffs Poha. -Retruquei sem ele ver.
Parei na frente da cama do Maisson de braços cruzados.
no primeiro minuto Maisson nem notou minha presença Mais depois ele me olhou e voltou sua atenção na TV. eu fiquei mais revoltada ainda é parei na frente dá TV.
-Vai presta atenção nessas putas da TV ou em mim..-Bufei de raiva.
-Pode falar vou te escutar.-Ele desligou a TV com o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Ghrienn
RomanceUM sonho , TRÊS desejos, UMA Vida. Sophia é uma garota de. 19anos que ao longo do tempo descobre que a vida nao aquele conto de fadas., ela perdeu seus pais quando ela tinha 14anos foi muito triste mais ela passa a maioria da parte da vida dela com...