6- Capitulo

361 17 1
                                    

    Depois da quela sexta, depois de alguns dias "quarta feira." Não tive trabalho então Henriques me convidou para dar umas voltas. Eu aceitei. He claro.

Entremos em uma lanchonete que o nome erra Wuhan meio esquisito mais a comida era "deliciosa" sentamos em uma mesa para dois , ele começouu a me olhar de um jeitinho tão fofo.

-Tenho que falar uma coisa muito séria com você. -Ele falou bem sério.

-tah bom pode falar. -falei parando de sorrir.

-Sério agora já faz mais de um mês que você mora comigo!!!

-Desculpa oque tem??. -Falei tomando um pouco de refrigerante.

-pensa bem nisso depois quando nós irmos para casa eu te falo. -ele falou largando o copo na mesa.

##**

Depois de algumas horas fomos para casa estava subindo as escadas quando ele me puxou e quando eu virei ele me deu um beijo. Aquele beijo quase perfeito.

Continuei beijando ele, depois de um tempinho paramos de nos beijar ele puxou minha mão e fomos rapidamente para o apartamento entremos ele bateu a porta fechando ela e começou a tirar a minha camiseta logo em seguida tiramos a camisa e a calça dele depois a minha calsa e começou tudo.

Aquilo aconteceu no sofa mesmo "Nossa cara" "Que Tenço"

Depois de um tempinho Fomos para o quarto dele e la as coisas esquentaram mais e mais. Depois eu peguei no sono ele também.

Já era 7hrs da noite e eu acordei eu estava deitada no peito dele. Cara quilo realmente foi bom....

   Ele acordou e me deu um beijo na testa.

-Posso fala agora com você?-ele falou me dando outro beijo na testa.

-Tah bom pode falar.!

-Você aceita namorar comigo ou melhor ser a minha pequena.?

Começei a beijar ele e ele retribuia aquele beijo em apenas 15segundos mais de mil salivas foram trocadas.

-Isso he um sim. -ele falou ainda com a boca na minha ainda.

-he um sim. -falei parando de beija-lo.

Acabo que pegamos no sono depois que ficamos conversando e apreciando o teto.

  Eu não estava acreditando que agora eu seria a namorada dele, a pequena dele. Aquilo parecia um conto de fadas eu não acredito em "finais felicizes " mais acredito que pode durar bastante a felicidade. Ou talvez nao.

Então eu comecei a pensar oque eu vou dizer para o Austim cara ele gostava muito de mim estudei com ele na 7série então eu prometi que iria ir para a cidade dele. Mais cada coisa no seu tempo e esse seria meu tempo de ser feliz. Com alguém que realmente gosto.

##**

E se passarão semanas e semanas e eu ainda não tinha me mudado na verdade eu queria ficar apenas um ano aqui mesa cidade cujo eu nem.sei o nome. Também não podia ir embora porque estava aqui amando o Henriques , eu via Alycia de vez em quando tipo nos duas sempre saímos duas vezes por semana juntas.

Depois de duas semanas eu conheci o tal namoradinho dela.

    Ele tinha cabelo castanho. Olhos verdes, um pouco alto, ele tinha bastante mais não muito e nem pouco muaculos. Era perfeito para ela.
e seu amigo tinha cabelo Preto olhos castanhos era saradinho bem o meu tipo mais eu estava namorando, cara ela devia ter me apresentado o garoto antes.

Eles estavam vindo em nossa direção Alycia se levanto e saio correndo para dar um abraço no namorado que eu me esqueci o nome. Eu continuei sentada no banco da praça.

Sophia GhriennOnde histórias criam vida. Descubra agora