Outra vez à semana estava passando muito rápido nem de dei conta que já era Quinta-feira.
Com passar dos dias e dias . Henrique ficou amigo do Holy e ISSO eu não esperava eu nem imaginava que eu iria virar amiga dele foi uma surpresa mais eu gosto de surpresas.
Todos os finais de semana nos três saímos junto e foi ali que começou o Trio perfeito .
##*
Cheguei do trabalho Holy estava no sofa jogando vídeo game com o Henriques, fui até a geladeira peguei suco e me sentei no mini sofa.
Eu e Henriques tínhamos um acordo de "não ficar se pegando na frente de amigos" o por que era assim fica chato neh o amigo la segurando vela. Eu acho uma coisa chata isso.
-Caaaaraa tu vai Mata o meu carinha se liga. -Henriques falou puxando o carinha dele no game pro lado.
-Hum.. foi mal.-Holy falou olhando para o Henriques.
Eles ficaram um tempinho boooom ali.... eu fui para o quarto tomei banho e coloquei um shorts amarelo com laranja. E uma camiseta super largar de manga curta.
Eu estava arrumando o meu cabelo quando o Henriques entrou no quarto.
-Oque ta fazendo sua chata .. -ele falou me puxando fazendo eu me aproximar dele
- Ha nada so arumando algumas coisas -Falei dando uns beijinhos de leve nele
Ele me deu um beijo que parecia não terminar e repetia as palavras a cada mini intervalo."tava com saudade".
Cara o fato dele ser muito fofo me deixava mais feliz do que eu já estava nada podia dar erado naquela hora.
Ele começou a colocar as mãos de baixo da minha camiseta super larga eu enterrompi ele falando que "ele tinha que tomar banho".
Então ele se levantou e foi para o banho, nos três iríamos na Pizzaria comer e comer bastante .
Eu fui para a sala sentei no sofa no mesmo que o Holy ele desligou o game e comecemos a conversar ele o Holy tinha tudo a ver comigo ele se encaixava direitinho mais que o Henriques.
-Henri foi para o banho neh.?-ele falou largando o controle no game na mesinha de centro.
-Uhum.... Me diz todo o seu nome? -falei meio curiosa mais eu não sabia porque eu queria saber.
-Holyver Ghuen Wolp. E o seu?
-nossa, Sophia Ghrienn Hwaner. -Falei meio distraída.
Quando eu olhei para o lado Holy estava com a mão na minha perna fiquei assustada então ele veio na minha direção pra me beijar ....
Sinceramente eu continuei e ele me beijava e passava a mão nas minhas coxas e eu não consegui registir aquilo era tão bom aquele beijo, mais eu eaçstava completamente erada.. Parei de beijado empurrando ele para o lado.
-Cara eu não devia ter feito isso, porá fudeu.. -falei botando minhas mãos na cara.
-Não cara desculpa eu que erei, não conte a ninguém eu sou um tolo.
A partir daquele beijo os sentimentos mais profundos foram aparecendo do nada. Eu me acalmei e sentei no outro sofa. Depois de uns minutos Henriques sai do banho ele estava lindo como de sempre ele olhou e percebeu que estava tudo tão queto naquela sala , Porque ele sabe que eu e o Holy conversarmos bastante.
-oque aconteceu ?? -Henriques falou enxugando o cabelo com a toalha.
-Acabou o assunto. -Holy falou olhando para o Henriques.
Fomos a pizzaria tudo ocorreu normal mais eu disfarçava que eu estava super feliz porque qual he a garota que fica com o melhor amigo do seu namorado e fica Alegre... só uma tonta pra faze isso é eu era também uma tonta mais uma tonta que estava mal com aquilo.
Chegamos em casa depois de verificarmos a cidade toda em busca de algo novo não encontremos e levamos Holy para o seu apartamento e depois fomos para casa.
Quando cheguei fui logo tirando os sapatos e me joguei na cama e falei bem alto "TO CANSADAAA" E Henriques foi ate o quarto olhou bem para mim subio em cima de mim olhou bem para os meus olhos.
-Amor seus olhos não estão mais brilhando. Isso significa que você não está feliz. -Ele falou com uma carinha que me deu vontade de chorar.
Uma lágrima escorreu no meu rosto e olhei bem nos olhos dele.
-Eu só estou cansada meu amor. Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te amo. -falei limpando a lágrima do meu rosto.
-deve estar cansado de mim só pode ser. TE AMO-ele falou me dando um beijinho na testa.
Eu nao falei nada porque ele sabia que não era verdade oque ele falou.
Henriques tirou o sapato e colocou uma bermuda larga e depois pegou na minha gaveta uma regata e um shorts de pano macio para mim.
Ele me ajudou a colocar e depois deitou do meu lado. Eu virei para ele e deitei no peito dele e repeti as palavras e ele repetia logo que eu acabava de falar.
-Eu Te amo.
-Eu Te amo.
Aquilo foi tão fofo mais ao mesmo tempo eu me sentia super culpada.
Henriques ligou a tv e nos dois ficamos olhando TV por muito tempo.
Ele leu e depois de meu um beijo inacabavel. Ele olhou bem para mim.
-Que tal convidarmos o Holy para sair amanhã. ??
-Hum que tal nos convidarmos Alycia e seu namorado cujo eu não sei o nome. ?
-pera acho melhor nao vao sair vocês dois juntos.-Digo o enterompendo bem na hora que ele iria falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Ghrienn
RomansaUM sonho , TRÊS desejos, UMA Vida. Sophia é uma garota de. 19anos que ao longo do tempo descobre que a vida nao aquele conto de fadas., ela perdeu seus pais quando ela tinha 14anos foi muito triste mais ela passa a maioria da parte da vida dela com...