Senti alguem me puxando, abri os olhos era o Austim!. Ele estava sentado na cama me puxando (Que guri viadinho) ele nao estava com uma cara muito boa!
-aiiihh porque esta me acordando??
-Minha mãe morreu esta manha. -uma lagrima comesou a escorer de seus olhos.
Eu comesei a chorar (igual eu nao conhecia ela mais por ela ter feito aquele garoto impresionante eu tive que chorar). Abrasei ele fortemente. Ele me abrasava mais forte ainda ele estava chorando muito eu o aconpanhei. Fiquemos ali nos abrasando por um tempinho. Era triste ver que a mae de seu amigo morreu. E ainda por cima ver ele sofrendo ali.
-você vai no entero dela sabado demanha comigo vai ne? -ele falou parando de chorar mais continuava me abraçando.
(Eu nao podia dizer nao para ele era muito triste ver aquilo.)
-sim, eu vou, pode contar comigo.!!
**
Depois de um tempinho ele saio do meu quarto, triste pra varia mais do que ele ja estava.
Fui para o banho, foi um banho extremamente longo, depois sai do banho me vesti e fui tomar cafe da manha estava entrando na cosinha quandi avistei Pedro e sua NAMORADINHA á AMANDA! , entrei e sentei bem longe dela e do Pedro me sentei do lado do Austim.
A garota ficou me encarando nao falei nada ate ela abri a boca dela,
Cara ela tem aparelho, eu nao sabia.
-Quem é tu?
-Quem é tu virgula ta o escrota..!!
-Mais respeito comigo o Egua.
-Que ve a egua, chuta essa tua cara de cavalo.
Peguei um copo de vidro e botei suco de Laranja. (Cara eu amo suco, he tao leve) .
-xiu as duas c-assill-ldaaaa. -Pedro enterompe nossa mini discurçao.
que guri filadaputa ¬¬
Me levantei e fui para a sala... me sentei e logo o Austim veio atras de mim e sentou se do meu lado. Fiquemos conversando um monte...***
Ja era noite cara.. nem percebi que as horas se pasaram rapido.... me levantei do sofa e fui para o meu quarto eu estava subindo as escadas a AMANDA me parou.
-hey quer sair hoje, ir em um a fexxxxxxxta, piranhas adoram festa.
-adoraria vou me arumar. queridinha!
-Okay entao.
Continuei subindo ate chegar ao fim dos dregaus., essa garota ta tramando uma emm..... vo fica de olho.
Festeeeeeeenhaaaaa
Entrei no meu quarto fui ate o guarda roupas. Peguei um vestidinhooooo azul bebe que era fino em sima. Fazendo eu parecer que tenho mais sintura. E em baixo era um pouco volumoso parecendo um capikeigue, (eu escrevi eradu perdao), depois peguei uma tiara preta que meio que sumia na minha cabeça porque ne meus cabelos tão pretos em sima.. peguei meu salto preto mais nao muito alto... e logo em seguida fiz uma maquiagem super leve.
eu parecia a Alice do Pais das Maravilhas de cabelo Azul.Ja estava pronta e Pedro e Amanda estavam me esperando. Entremos no carro...,
Todos fizaram em silencio ate chegarmos no local destinado.
**
Quando eu entrei la todas as garotas ficaram me olhando parecia que algo de erado estava acontecendo., e tinha eu era uma alici da vida e eles pareciam umas vadias. elas todas estavam bem mais vestida que eu mais eu nao liguei. Me deram.uma bebida eu bebi olhei mais uma vez para ve se elas estavam me olhando mais nao graças elas pararam. Todas estavam com namoradiiiinhooooooss nao muitos bonitos... me sentei nas escadas e fiquei por la.
Um menino bonitinho de cabelo loiro olhos verdes, estava vestindo um casaco de uniforme deve se de alguma escola, goroto da moda emmm.. o casaco era preto com vermelho e uma causa Jeans. Comesou a se aproximar de mim. Eu olhei para ele umas vezes mais depois parei de olhar cada minuto ele se aproximava e parava tentando disfarçar pelo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Ghrienn
Storie d'amoreUM sonho , TRÊS desejos, UMA Vida. Sophia é uma garota de. 19anos que ao longo do tempo descobre que a vida nao aquele conto de fadas., ela perdeu seus pais quando ela tinha 14anos foi muito triste mais ela passa a maioria da parte da vida dela com...