Depois da briga de Naruto com Kiba a morena se chateou bastante, mas basta ele dar aquele sorriso que ela se derrete, lembra o quão solitário ele foi a vida inteira.
O Uzumaki não tem costume de beber, tinha tomado muito saquê naquela noite passando dos limites, ela até tentou alertá-lo, ele não quis ouvi-la, e acabou tendo que ser carregado por Sasuke e Sakura.
Eles foram embora e ela ficou para ajudar Naruto que estava largado na cama, ele foi literalmente jogado pelo Sasuke na cama apertada de solteiro, tadinho. Quando iria embora ela escuta uma voz vinda do quarto, era o loiro se declarando, falando que se sentia sozinho para não abandoná-lo também, a princesa do Byakugan sentiu o baque, seus olhos marejaram na hora, seu coração se partiu em milhões de pedacinhos e a imagem dele solitário naquele balanço na escola ninja veio imediatamente na mente.
Mas a gentil namorada do herói deixou chá, fez uns biscoitos e foi para casa rápido e chegando lá, tomou um longo banho e deitou com seus olhos doendo e piscavam freneticamente, sentiu vontade de chorar.
Chorou abraçada a suas pernas até o bendito sono chegar...
Quebra de tempo
Faz alguns meses desde o incidente na Lua, Hinata e Naruto estão namorando, toda vez que saem ele se aborrece com alguém, seja com o akamaru, os guardas do portão, Kakashi sensei por me dar missões longas, Kiba então ele nem quer falar mais, está super protetor ...
Ela o ama desesperadamente, mais desse jeito sufocando, a entristecendo...
*Na sala do Rokudaime
— Acho que encontrei o motivo dos desmaios de Hinata, — disse Tsunade.
— Porque pediu essa reunião secreta comigo e o Shikamaru? — Falou Kakashi curioso.
— Tomei a liberdade de convocar em seu nome o pai dela. Creio que Hinata absorveu energia dos Otsutsuki involuntariamente e se incorporou naturalmente ao seu chakra. Embora essa energia não esteja AINDA latente, falou a ninja médica.
Toques na porta foram ouvidos, pedido de permissão para adentrar o lugar:
— Desculpem senhores, Hiashi Hyūga pede permissão para entrar, anunciou o ambu.
O patriarca ouviu a fala da loira, observando tudo atento, até se pronunciar: — Não foi coincidência Tsunade, dizia o líder.
— Existe uma lenda entre os antigos do clã Hyūga que diz que a 1001 mulher ao nascer no clã, mais precisamente no clã principal, chamada de princesa do byakugan ao entrar em contato com o olho tensei direta ou indiretamente herdaria a força lendária da deusa coelho .
Hinata é 1001 mulher a nascer na família principal, por isso sempre cobrei dela com muito mais rigor que o necessário, ela nunca conseguiu deixar de ser gentil e doce, incapaz de lutar por sua liderança, então retirei dela o controle do clã dando a Hanabi, achei que fosse estória lendária daqueles velhos anciãos decrépitos. Mas nada manifestou até semana passada quando a vi chorar sozinha no quarto com olhos que não eram os nossos. Desde então a observo de longe.
— Hinata ficará sob supervisão tanto do clã quanto nossa, — Disse o rokudaime, deixaremos tudo temporariamente sob sigilo até Tsunade ou até Hiashi sama encontrar algo mais sobre o assunto nos pergaminhos dos Hyūgas.
*No clã Hyūga
Após a guerra, muitos conflitos seculares foram sendo desfeitos, com costuras feitas conselho de anciãos do clã Hyūga, um casamento providencial entre Samuy da casa secundária com o segundo filho do Raikage. Será uma aliança valiosa para o clã e para Konoha.
Estavam todos satisfeitos, pois apesar de ser um casamento costurado, acabaram se apaixonando de verdade, Hinata viu felicidade nos olhos perolados da amiga, — Tenho certeza que será muito feliz, vamos fazer um baile maravilhoso para anunciar, quem serão os padrinhos? — Perguntou Hinata curiosa.
— Os meus serão você e Naruto sama, o herói da vila e os do meu noivo serão Darui o futuro Raikage e irmão e karui sua melhor amiga, ela é meio louca, bruta mas ele gosta dela, fazer o que? Ele quer assim e vou respeitar sua vontade. — disse Samuy.
Os preparativos tinham que ser adiantados, pois o casório será em um mês, avisava o patriarca, claro que Hinata questionou, achava ser pouco tempo para tanta coisa à altura do clã e da noiva.
— O Conselho assim decidiu, — Afirmou o patriarca, então apresen-se, a comitiva chegará em 20 dias e ficarão aqui conosco e você Hinata como futura líder deve recebê-los à altura do seu futuro cargo. — Confio em você minha filha, Hiashi estava cheio de orgulho de sua primogênita após vê-la comandando Hyūgas durante a guerra.
— Obrigado Otosan.
Hinata agradeceu ao pai, prometeu dar o melhor de si em nome do clã, estará tudo magnífico como deve ser, pois ela é caprichosa e muito competente, com certeza o será o acontecimento do ano.
Hiashi tinha absoluta certeza que tudo estaria perfeito, tudo que é feito com carinho e dedicação fica assim. O patriarca além de um carinho nos longos cabelos azulados, do beijo no alto da cabeça a elogiou publicamente: — Não espero menos que a perfeição de você, afinal és uma Hyūga.
A futura líder do clã tinha muitas idéias para a cerimônia, a noiva só precisava dizer do que gostava, brincava Hinata a sua amiga, muita coisa já conhecia, pena que boa parte da adolescência quase não tiveram tempo juntas, pois a Hyūga estava treinando duro com Neji, suspirou profundo com a lembrança. Mas Kami os presenteou com a paz e agora o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)
FanfictionHinata sempre foi apaixonada por Naruto que só descobre seu "louco amor " por ela após resgate na Lua (the last) , na volta eles namoram com intensão de logo casarem, mas Naruto não lida bem com as mudanças na vida de Hinata e desencadeia crises de...