Retorno?

122 2 0
                                    

  

Assim que recebeu alta da sua amiga Sakura, foi para casa, estava louca por um banho de banheira, seu corpo gritava por um verdadeiro descanso, tomou banho de banheira, sais para relaxar, após sentir se melhor, colocou uma roupa bem sexy e confortável para ver o seu Hokage...

Hinata pediu a Sakura que não o avisasse na hora que ela recebesse alta, queria fazer uma surpresa a ele...

Sentiu aquele imenso chakra dele de longe, foi andando devagar pelas ruas de Konoha observando tudo, cada detalhe, já que agora que tinha suas lembranças de volta... "Como é bom ser eu novamente, quero dizer, nem tão eu assim"...tudo nela estava muito ampliado, todos os sentidos e sentimentos, era estranho tanta sensibilidade.

Escondeu seu chakra e esperou ele estar sozinho para entrar, ele já estava para se levantar para ir ao hospital ver sua amada, quando ouviu toques na porta.

"Escutei aquela voz rouca que me arrepia inteira, e me faz sentir viva.

— Entra... — Ordenou o hokage.

— Hina!  — Estava indo buscar você lá no hospital, espero que não  tenha fugido, amor! Ou Sakura Chan me mata por deixar você fazer isso...

— Não se preocupe, tive minha alta autorizada pela doutora Haruno, Hokage sama, — respondeu olhando no fundo dos olhos dele e se aproximando perigosamente.

— Posso saber porque veio pra cá ao invés de ir pra casa descansar?

— Eu fui pra casa, tomei um banho bem relaxante e depois vim ver o MEU namorado, posso? Eu estava cheia de saudade dele, do cheiro, do gosto, dos braços fortes e musculosos me envolvendo, mas antes de terminar sua fala, ela já juntou seus lábios em um beijo tórrido.

— Hinaaaa! Sabe bem que a essa hora o escritório é bem movimentado, então vamos dar uma volta. Posso saber que roupa é essa? Isso são trajes senhorita Hyuuga? 

Quando Hinata percebeu o movimento de mãos do Uzumaki para aplicar a técnica do deus do trovão, Hiraishin, ela o fez parar de imediato, ele ficou estático sem entender o que se passava na cabeça dela.

 — Posso saber porque não quer que eu use o Hiraishin? É muito mais rápido e poderia descansarem casa.

— Simples meu amor, porque eu quero sair com você assim, quero mostrar para essa oferecidas que o Hokage tem dona, deu um sorriso de canto. Depois você pode me levar pra onde você quiser...

— Esta falando sério Hinata? Está bem, você é quem manda, mas se eu ver algum marmanjo te olhando torto, não respondo por mim, e a culpa será todinha sua!

Quando passavam próximos ao Ichiraku, vem um grupinho de mulheres histéricas gritando por Naruto...

— Naruto sinpai, Naruto Senpai tira uma foto com a gente? Eu quero autógrafo aqui, apontou para o sutiã quase à mostra...

— Oi ...oi minhas lindas... O Hokages está um tanto ocupado com a NAMORADA dele, que por um mero acaso, SOU EU, mais tarde ele fala com vocês e autografa a camisa, pois os únicos peitos que ele autografa e pega são os meu ENTENDEU linda..

Ela propositalmente deixa os olhos ficaram azuis como se fosse ativar o tenseigan, assustando a mulherada, ela se acabou de rir, após a saída das garotas.

— Isso pareceu divertido pra você, Hinata? Está louca? Poderia ter machucado elas, são apenas civis...

— Não se preocupe Hokage, era apenas para dar um susto nelas, mas se me acha perigosa o suficiente, Nanadaime, se for da sua preferência peço a minha sensei que voltemos a treinar fora de Konoha por mais alguns anos, assim não arrisco machucar suas fãs...

Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora