— Naruto, será que dará tempo? — Indagou Hiashi. Desde a guerra que sua visão de Hinata mudou, viu o quanto foi rude, grosseiro, teimoso, ela é uma lider nata, é poderosa e ao mesmo tempo doce, como sua mãe.
— Nos já conhecíamos a estória da deusa coelho, Kaguya, o que não sabíamos da tal maldição que recaia sobre o meu clã, minha filha já tinha a maldição desde que nasceu e não tínhamos conhecimento disso. Como na quarta guerra ela foi ressuscitada de outra forma, não precisou do recipiente, mas agora, pausa por lágrimas, minha pequena Hina.
Era até estranho ver um homem outrora rude, austero, agora lacrimejar pela filha que tanto desprezou, o destino foi duro.
— Sogro, eu vou salvar a Hinata, eu juro que não vou desistir dela, é uma promessa...
— Eu e Sasuke a vencemos uma vez, e farei novamente...
Shikamaru ja havia enviado recado aos kages, faria tudo que estivesse ao seu alcance, a retirada do selo era importante, ele sabia, acampanhou todo sofrimento do loiro quando Hinata esteve fora, viu alegria e amor nos azuis do homage, mas o que preocupa é o curto espaço de tempo, tem que ser antes do fim desse tal fenômeno da "lua azul".
— Sei que a Hinata é forte, — Continuou Uzumaki, mas temo que essa luta entre forças dentro dela, o corpo não suporte, por isso pedi a Sayuri para treina-lá novamente, dar equilíbrio e também Kakashi sensei supervisionando o Sasuke.
Hiashi apesar de toda tristeza, sentiu oegulho e um fio de alegria, ao saber que sua filha era amada daquela forma pos amigos e por Naruto, — Voltarei ao clã Hyuuga para vigia-la de perto eu mesmo, se precisar é só chamar, fez a reverência, e saiu.
Batidas na porta ...
— toc, toc, toc
— Entre! — disse Naruto
— Shion! o que quer aqui?
— Vim falar com você, Narutinho...
E antes que você diga qualquer coisa desagradável ou tente me expulse daqui, não é sobre nós, é sobre a lua azul, sua noivinha e seu amigo.
— Alguns coisas você também precisa aprender: — Primeiro, não exite e nem nunca vai existir NÓS.
— Segundo, às vezes você consegue me tirar do sério com sua insistência, vamos, fale logo, não tenho tempo para perder, diga logo o que você viu...se é que viu.
— Credo! Você já foi mais doce, enfim... Esse fenômeno fica no céu por apenas 3 horas , é o tempo que temos para arrancar o selo e libertar a Hyuuga e o Uchiha, e eu vi a ressurreição da deusa...
O que Naruto mais evitou aconteceu, Hinata resolve aparecer, — O que essa cachorra quer aqui, Naruto? e você quanto a você oxigenada, não faça pra mim essa cara de sonsa ou eu nem precisarei piscar para matar você...
— Calminha aí nervosinha, estou aqui pelo mundo ninja e não por você e seu parceiro. Eu não ligo pra vocês dois, mas eu infelizmente vivo no mesmo mundo que vocês... dãn — fazendo careta— Vim passar os detalhes da pesquisa de seu pai, eu sou uma profetiza esqueceu?
— Pior que não ... Profetiza do demo...pior que não
— Naruto, só vim avisar que estou temporariamente no clã Hyuuga, a pedido de meu oto san, sabe onde me encontrar.
— Hina, hina ... espera, me escuta.
— Fala Uzumaki...
— Eu te amo mais que a minha própria vida...
— Tchau Naruto, — disse seca, visivelmente enciumada com a presença da loira ali.
Quando iria abrir a porta para sair, é surprendida com a chegada de Sasuke, escoltado por Kakashi e um anbu...
— Vocês dois não devem sair daqui, os kages que farão o ritual estarão aqui logo, logo...
Batidas na porta...
Darui é o primeiro a chegar, — Hina, meu santo Rikudou, não consegue ficar longe de problemas princesa?
— Ola Raikage, o tempo não passa pra você não mesmo? Mas estou feliz que tenha vindo...
Naruto faz cara de poucos amigos, "achei que chumbo trocado não doesse, mas pelo visto". Pensou a morena.
— Hokage como vai? Comprimentou Darui
Olá a todos ..
De repente entram os outros...
— Agradeço a presença, aproveitando que estão todos aqui, contarei o plano, — diz Naruto.
Para que Kaguya não retorne a vida usando corpo de MINHA NOIVA, deixou claro isso em uma indireta para um certo visitante, meu sogro descobriu um pergaminho proibido, que tem um ritual para impedir a volta e selar o corpo de Hinata, ela não conseguirá ativar o selo ou seja ela deixará de ser receptáculo da deusa coelho.
O mesmo para Sasuke...
— Só que o caso de Hinata é um pouco pior, interfere Shion, Além do selo existe a maldição...
— Estamos cientes disso, por isso mesmo solicitei que Ino participe de tudo pois teremos que destroir o selo, enquanto selamos corpo para impedir a maldição, Ino entrará na mente da Hinata, como estar enfraquecida pelo ritual faremos tudo de dentro da mente dela...
— Desejamos que dê certo ou serem obrigados a agir, — Disse um dos kages.
— Naoooo. — Disse Darui e Naruto ao mesmo tempo..
— Vai dar tudo certo, — Tenta afirmar o nervoso hokage
— É o que desejamos Raikage e Hokage Sama, — disse Gaara.
**Quebra do do tempo...
Hoje às 18:00 seria o nascimento da "lua azul". — nos reuniremos todos as16:00, — Fala Naruto
Estavam todos já em formação para colocar Sasuke primeiro onde o selo seria mais facilmente rompido, pois não é reforçado por nenhuma maldição...
Estavam os cinco kages em posições estabelecidas pelo ancião Hyuuga e também estavam Ino, Hinata, shion, Sakura, Tsunade, Kakashi e Sayuri.
O restante do local foi isolado por Anbus e ninjas de confiança. Quando iriam começar, um ninja de Sunna apunhala Naruto pelas costas covardemente..
Hinata entra em desespero, se joga no chão ao lado do corpo de Naruto ensanguentado.
— Naruto kun...
Segurem ele gritou Kakashi...
— Yagura porque fez isso? — Perguntou Gaara enfurecido, eu confiei em você.
— Gaara, você não entende, ela ressuscitará e ninguém impedirá o surgimento do novo mundo.
Hinata levanta furiosa, ódio exalava de suas veias saltadas da face pelo belo byakugan ativo, o que ninguém viu, exceto Shion foi a mudança no visual: Olhos , os cabelos, os chifres...
— Saiam daí agora, — gritava Shion...
A maldição está acontecendo e temos menos de 4 horas até o fim da lua azul se findar, — droga, tinham que mexer com loiro para irritar a cavalona ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)
FanfictionHinata sempre foi apaixonada por Naruto que só descobre seu "louco amor " por ela após resgate na Lua (the last) , na volta eles namoram com intensão de logo casarem, mas Naruto não lida bem com as mudanças na vida de Hinata e desencadeia crises de...