A noite após ter parte de seu encontro frustrado, Naruto vai com Sakura levar Hinata em seu clã, pois a mesma tem missão de trazer a comitiva do noivo de sua prima, samuy, nela tem ilustres convidados como Darui, o futuro Raikage da vila da Nuvem, killer Bee, o Jinchuuriki 8 caudas, Gyuki, karui, Kalifa o noivo e outros.Após deixar sua hime no clã, foi com Sakura atrás do Uchiha, "maldito", pensou ele, atrapalhou o seu melhor momento com Hinata. - Sakura, vamos primeiro falar com o Kakashi sensei, talvez ele saiba de algo.
- Hi! vamos então, - respondeu sakura triste e preocupada.
Kakashi estranhou os dois ninjas da equipe 7 estarem ali aquela hora e perguntou:
- O que fazem aqui a essa hora? - Perguntou o Rokudaime.
- Estamos atrás do teme! Opaa, quero dizer do Sasuke.
- Sensei, ele tinha um compromisso conosco Naruto ri de ladinho, e não apareceu até agora e então ficamos preocupados com ele, não é Naruto? Dei uma cotovelada pra ver se acorda.
- Sim , sim , claro Sakura chan, fazendo cara de deboche.
- Entendo...ele esteve aqui comigo a mais de duas horas para tratar de uma missão que ele irá com a Hinata, mas como ele sentia algumas dores mandei ele ao hospital falar com Tsunade ou shizune somente para verificação.
- O que? Dor? Onde? Será que ele está doente? Sasuke kun. A rosada sai puxando Naruto pela camisa
- Vamos lá Naruto.
- Vamos sim, quero matar aquele teme desgraçado que fica doente e some.
*No hospital de konoha
Sakura entra com facilidade no hospital, pois trabalha lá, pergunta as enfermeiras de plantão se um paciente com nome Sasuke Uchiha está internado ou recebendo atendimento.
- Sakura, ele já foi liberado a uns 40 minutos, foi apenas rotina, não havia nada para segura lo e ele também é meio arredio com as pessoas.
- Se fosse diferente, não seria o Uchiha que conhecemos.
- Venha comigo, vou ativar o modo sennin para localiza lo e te levar até ele para você ficar mais calma.
- Hi! - responde ela. Obrigado novamente Naruto.
- Ele está no meu apartamento, Vamos.
- Como entrou aqui? - Inqueriu o loiro.
- Você deixou a janela aberta.
- Está melhor? Soube que esteve no hospital, - Pergunta a rosada.
- Me desculpe por hoje, Senti um pouco de dor no local onde será implantado o braço, Kakashi me mandou para o hospital, shizune me avaliou e liberou, porque amanhã sairei em missão cedo.
- Sakura vou levar você, assim o teme descansar, não me demoro.
- Mais... Ate tentou falar, mas foi pega na técnica de Naruto.
- Fique seu Teme, não me demoro, usarei a técnica do meu pai e estarei aqui rápido, fique calmo que na volta conversaremos, desgraçado...
- Hiraishin no Jutsu, (jutsu do Deus do Trovão Voador).
- Obrigado Naruto, desculpe por atrapalhar você e Hina, mas tive medo de perder o Sasuke novamente. As lágrimas finas rolam dos olhos.
- Fique tranquila, eu e a hina teremos outras oportunidades de finalizar a nossa noite. Vá dormir amanhã irá trabalhar, se cuida.
Hiraishin no Jutsu ...enfim em casa.
- Dobe, amanhã irei na missão de acompanhar o Raikage, não sei se é boa ideia...eu já tentei mata lo lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)
FanfictionHinata sempre foi apaixonada por Naruto que só descobre seu "louco amor " por ela após resgate na Lua (the last) , na volta eles namoram com intensão de logo casarem, mas Naruto não lida bem com as mudanças na vida de Hinata e desencadeia crises de...