*Entardecer...
Hinata estava cansada e empolgada para ver o seu Naruto kun, Consegui terminar tudo a tempo para receber a comitiva do futuro Raikage da vila da nuvem e o noivo de sua amiga e integrante da casa secundária, Samuy Hyuuga.
Correu para seu quarto para tomar um banho quente, se vestir para esperar seu namorado. Mesmo depois de um ano não consigia acreditar que estavam realmente juntos, parecia um sonho. Sorriu com seus pensamentos da velha Hinata.
Secou os cabelos, fez alguns cachos nas pontas, um make bem levinho, só marcou com mais afinco o contorno dos olhos para destaca-los mais, porque Naruto dizia amar los assim, um baton nude para realçar o rosado natural dos meus lábios.
Colocou o vestido que sabia que seu Naruto kun ama vê-la usando, era em um estilo antigo, marcavam bem os seios e a cintura, depois vinha soltinho até os joelhos. Sapatilha estilo boneca, achava por fim que estava pronta para encontra-lo.
De repente ela sintiu o chakra dele e em seguida o escuto bater nos portões do clã, é ele, seu coraçãozinho não lhe engana, era realmente seu Naru. háaaaaa resfolegou satisfeita, como ele estava lindo!
Desceu as escadas esbaforida e pulou em seus braços.
— Vamos Hime?
— Vamos, amor! — Respondeu ela toda alegre.
Caminharam lentamente pelas ruas de konoha de mãos dadas, dedos entrelaçados, trocavam apenas sorrisos singelos e carinhos discretos, mas acreditem, seus corpos sabem ler cada carinho, cada pequeno gesto.
Chegaram, ele abri a porta bem lentamente na expectativa de surpreender sua amada. — Não vale usar o byacugan, Hinata Hyuga...
"Realmente parece que eu consegui surpreende-la", pensou Naruto pela expressão facial dela, pois tamanha era excitação de seus olhos e o tamanho de seu sorriso para ele, valeu cada centavo gasto naquele dia só pelo belo sorriso da sua preciosa Hime.
Puxou a cadeira para ela se sentar e sentei logo em seguida, jantaram, conversaram sobre o tal casamento que vai rolar no clã, comentaram sobre a felicidade de Samuy, comeram a sobremesa que ela mais gostava, estava tudo impecável, "nota mental para amanhã , agradecer novamente ao Iruka e Ino pela ajuda".
Ao finalizarem o jantar, saíram da mesa, foram para o sofá, onde ela agradeceu por tudo, com vários selinhos carinhosos.
— Não há o que agradecer Hinata, você merece muito mais, porque me faz feliz plenamente, você é razão da minha vida.
— Naru você também é a razão da minha existência, eu nunca desisti de você, mesmo quando tudo parecia impossível.
Trocaram alguns beijos, que foram se intensificando, as mãos do loiro pareciam que ter vida própria, ela se assustou um pouco, não que ela se recusasse, apenas pediu para ir com calma, ele só balançou a cabeça e prossegui...
As mãos do Uzumaki foram para a cintura fina da morena, que era sua perdição, desceu até suas coxas grossas e torneadas pelos treinos intensos desde a época de Neji, "como pude ser tão cego"? Em que lugar estava minha cabeça que não percebi essa mulher"? Pensava enquanto a beijava.
Ahaaaa, Hina! Que diabos fez comigo que não me reconheço mais? Eu estou me sintindo como o maldito Ero sennin, queimando por dentro, ele que ficava assim todas as vezes que via uma mulher, falou em seu ouvido quase sussurrando.
Isso a despertou ainda mais, ela se levantou lentamente, o puxou do sofá e o arrastou para o quarto e disse com aquela voz doce e terna e ao mesmo tempo sensual: — ME FAÇA SUA, NARUTO KUN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)
FanfictionHinata sempre foi apaixonada por Naruto que só descobre seu "louco amor " por ela após resgate na Lua (the last) , na volta eles namoram com intensão de logo casarem, mas Naruto não lida bem com as mudanças na vida de Hinata e desencadeia crises de...