A busca

112 1 0
                                    

O Nanadaime estava angustiado, precisava saber se ela estava bem, precisava recuperar o antidoto para que Sasuke e Hinata recuperassem a memoria. Então nao tardiu para sair com uma equipe, ele estaria pessoalmente no comando dela.

- Kiba algum sinal da Hinata? - Gritou Naruto apreensivo...

- Até agora nada, Naruto! - respondeu triste, afinal ela sempre foi sua amiga. Akamaro amigão se esforce mais, vamos encontrar a Hina, ela também é sua amiga, o cachorro latiu confirmando a fala do Inuzuka.

Após alguns minutos procurando, algo foi encontrado, - Aqui, aqui Naruto...acho que isso é dela, uma kunai, deve ser por aqui, mas porque perdemos os ratros novamente?

- Tem alguma coisa estranha, - Fala Naruto nervoso. Ele se abaixou e ajoelhando-se, caindo em prantos.

- Deus, porque? Me dê sinal... só um.

Quando ele socava o chão em ira, vê um pequeno alçapão, ele riu, acenderam tochas, pois estava escuro e úmido o local, adentram em silêncio, pois não sabiam o que poderiam encontrar ali, de onde estavam era possível ouvir os gritos e o clamor de Hinata.

Hinata gritando, eram suplicas de dor e desespero.

- Estamos próximos, - disse shikamaru...

- Vou usar o rasengan, acabar com esse desgraçado, acabar com a raça de quem está fez isso a ela, - disse Naruto cheio de raiva.

Shikamaru como sempre, usa o bom senso e diz:

- Se acalme ou vai por plano a perder, e ainda se fizer isso pode acertar a Hinata sem querer, é isso que deseja?

- Sabe bem que não.

O garoto tem razão, deve ovi-lo, - Fala kurama na cabeça de seu hospedeiro.

- Entao se acalme, - Retrucou o Nara, não temos certeza de como ela está ou onde, qual posição, se dará para ela fugir a tempo...pense com calma.

De repente um silêncio tomou conta do local...

- Dr kerluz, o que houve aqui? - Pergunta Shikamaru.

Eles usaram quase todo antídoto nela, ela sentiu dor, começou a gritar e apagou em seguida, - respondeu o médico. Eu ate tentei impedi-los, mas não consegui resolver.

Naruto possesso, pensa mil e uma coisas pra fazer com quem ousou tocar sua mulher, "abrirei caminho usando o meu razengan se necessário for" pensou...

Após colocar a portas abaixo, encontram Hinata em uma maca, deitada e amarrada inconsciente.

- Amor, abra os olhos, volta pra mim por favor, não aguento mais essa sensação de perda, quando chego perto de ter você em meus braços, algo ruim acontece...

- Encontramos as coisas Naruto, tem apenas um frasco da cura, - Fala o Nara, que o pega para levar de volta a konoha.

- Eles testaram quase tudo nela, diz Dr kerluz. Foi uma tortura, uma cena nada agradável de se ver, ele odeia os Hyuugas...

- Naruto, vamos! - Gritava Shikamaru, já encontramos tudo que viemos buscar .

- Vou destroir mais um desses buracos dos antigos laboratórios do Orachimaro, após todos saírem de lá em segurança Naruto usa o seu Rasengan e destrói tudo.

*Chegada na vila

- Sakura chan, Sakura Chan! - Gritava Naruto, eles testaram mais de uma vez as modificações dos antídotos, de uma olhada nela, está apagada...

- Eles a induziram ao coma para testar tudo, - disse Sakura, é bem provável que ela deveria estar gritando e sofrendo muito enquanto esteve acordada durante os testes. Não sei se consigo reverter isso agora, preciso de mais tempo. Não fique assim Naruto, cadê sua determinação?

Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora