Missão II

429 8 0
                                    

*4:30 da manhã 

Hinata acordou cedo, mesmo "moida" após aquela noite incrível com Naruto, levantou-se, a princípio achando que tinha sonhado, então a realidade veio com força, percebeu que não foi um sonho, porque quando se virou na cama, se deparou com aquela cabeleira loira, bagunçada e charmosa, aquele amontoado de músculos num abdômen sarado, só aquela bela imagem já lhe fez salivar e se contorcer de desejo querendo mais desse homem, desejando repetir cada cena novamente.

Suspirou longamente.

Não conseguia parar de olhar para ele, às vezes vinha na mente algumas cenas do dia anterior, riu sozinha da situação e tentou afastar os pensamentos pervertidos de sua mente, mas não resistiu, acabou alisando lhe o peito e lhe dando alguns beijinhos, quando ela se vira vagarosamente para sair... aquele par de olhos lindos, mais azuis que o céu, também  lhe observava com os mesmos desejos que os dela.

Ele a provoca intencionalmente: 

— Gosta do que vê, hime? Isso aqui são vestígios seus, sorriu abertamente. Nossa! Que delícia ver isso, ainda fica corada para mim, você é muito fofa, amor!! tem como ficar ainda mais linda que isso? 

— Para, Naruto! 

— Não se esconda nesse lençol , não há nada aí que eu não tenha visto ontem, e devo dizer, que visão!

— Depois eu sou o pervertido, não é? Com esse sorriso, posso supor que gostou da nossa noite, porque eu amei, Hina. E quero muitas noites iguais a está com você !!!

— Sabe que tenho que ir, não é?...esqueceu da missão daqui a pouco...

— Claro que não, amor! Mas eu posso querer estar esse restinho da manhã com a MINHA namorada? Faltam 2:30 ainda, é tempo suficiente pra gente brincar mais um pouco, quero desfrutar dessa delícia mais um pouquinho...vem aqui vem minha pequena?  Ele bate na cama  fazendo gestos com a mão, indicando para que ela se sentasse ali.

— Claro que vou, Ero Hokage sama, mas acho que anda seguindo a risca os ensinamentos de seu mestre é? Sorriso baixinho. 

— Ei engraçadinha, eu ouvi tá! Não sou como meu meu mestre Jiraya, quero dizer, não em tudo ou vai me dizer que não gostou da noite de ontem?

Ela meneou a cabeça positivamente.

— Então venha pra cá, vamos aproveitar mais um pouquinho desse tempo juntos. 

Planejam então tomar um banho juntos, um bom café da manhã, para dar energias a ela e logo em seguida ele a deixaria no portão, — quero aproveitar cada segundo ao teu lado, minha vida!  Vem comigo!

— Tudo bem, então faremos do seu jeito, meu Hokage.

 Realmente aproveitaram até o último segundo juntos e quando foi em torno de 7:00  estavam no portão, ele devidamente como o Hokage da vila e ela como sua anbu de confiança...

A felicidade do loiro era tão perceptível que gereou um certo comentário:

— O que deu no Naruto que está com este sorriso de orelha a orelha assim tão cedo? — Perguntou Sakura.

— Não me diga que... A rosada pôs as mãos sobre a boca admirando tudo. 

Ela abraçou a amiga, — sua danadinha, vocês fizeram as pazes? — Hina isso é maravilhoso, estou tão feliz por vocês dois, esse baka estava um saco, todo choroso.

A Haruno vai ate o amigo e fala a ele:

— Naruto, agora que vocês estão juntos novamente, vê se cuida, sem exageros dessa vez. E outra, como ousa não contar para sua melhor amiga soca o braço dele.

Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora