Após juntos derrotarem kaguya, tira-la do corpo de Hinata, selaram-na de forma a não peitir que a maldição aconteça novamente, salvaram Sasuke de se tornar um Otsutsuke escravo da deusa louca por controle, foram em seguida para o hospital, inclusive Naruto.
O Nanadaime só precisava de um descanso, assim que acordou, sentiu como se uma parte dele estivesse faltando... ela, a dona dos meus pensamentos e do seu coração, a princesa do Byakugan, ela, Hyuuga Hinata.
— Quando vai fazer a coisa certa, garoto? — Perguntou a kurama.
Quase a perdeu por 3x e ainda não aprendeu, de todos os jinjurikis que já vivi, você é o mais lento e cabeça dura.
— Raposa safada, não vou brigar com você porque está certa, vou-pedi lá em casamento hoje. Sentei-me na cama, absorvi o máximo de energia natural, entrei no modo sennin e tentei saber onde ela estava, tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Trocou suas roupas e fui até ela, estava deitada, dispersa, olhar perdido, quando entrei tirei sua concentração.
— Daria qualquer coisa para saber o que esta. pensando, — falou Naruto sorrindo para sua amada.
— Não precisa de tanto, sorriu sem graça.
— Eu estava pensando em onde e como você estaria, quando viria me ver, que você é novamente o herói do mundo ninja, na verdade o MEU HERÓI.
Eu quase destrói tudo dessa vez, quase matei você Naruto, eu senti tanto ódio quando vi aquele homem apunhala-lo, vi o seu corpo caíndo, ensanguentado no chão, pensei que eu perderia você pra sempre, me fez perceber que não quero mais me afastar de ti, pelo contrário Naruto, eu quero estar cada vez mais com você, ao teu lado, meu amor...
— Estamos mesmo sincronizados, vim falar lhe o mesmo. Eu te amo tanto Hime... Mais que tudo no mundo, não quero viver, se não for ao teu lado.
Sakura adentra o quarto, vê o casal sorrindo um para o outro com ternura. Tossiu para quebrar a nolha de amor dos dois:
— cof, cof. Já acordou! Que bom! Está de alta, temos muitos amigos lá fora querendo entrar e não estava conseguindo segurar mais ...
— Eu vou voltar para o escritório, — Disse o Nanadaime, vou despachar a papelada interminável e a noite vou buscar você no clã, quero que fiquemos juntos, mesmo que seja para fazermos nada, nós merece esse momento a sós.
— Te amo Hina, NUNCA esqueça disso, antes devsair ele da um selinho.
Hinata foi para o clã, onde haveria uma reunião com anciãos, após quase quatro horas de discursoes cansativas, com aqueles velhos decrepitos e sem noção, com tradições antigas, ficando decidido que Hanabi ficaria como herdeira, Hiashi a encaminharia e ficaria na liderança até a maioridade da caçula Hyuuga. "Ficou melhor assim, não pretendo ficar com a liderança do clã, tenho outras prioridades e ainda sou Anbu do Hokage, parceira do cara mais marrento que já vi na minha existência"...riu sozinha com seus pensamentos em resposta aos idosos de seu clã!!!
Ao anoitecer, a perolada tomou um banho longo, quente e se preparou para esperar o seu Naruto kun, não sabia porque ainda esperava coisas normais vindas dele, quando estava passando seu perfume, se depara com ele na sua janela, lhe olhando todo bobo.
Limpa a baba Naruto....
— Boa noite, Hina!! Esta pronta? Vamos, me abrace...
— Maaaaaas... Nem deu tempo completar a frase.
— Hiraishin no jutsu
E lá estavam na casa do Homage, na sua sala especificamente, ele tinha preparado uma noite romântica, com direito a uma mesa bonita, bem posta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina em: Os ciúmes de Naruto (Em Revisão)
FanfictionHinata sempre foi apaixonada por Naruto que só descobre seu "louco amor " por ela após resgate na Lua (the last) , na volta eles namoram com intensão de logo casarem, mas Naruto não lida bem com as mudanças na vida de Hinata e desencadeia crises de...